icegurt 1 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · adorei irá ajudar os novatos no mundo de cheats, so muda essa fonte que ninguém está gostando e o tamanho tb, bj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · muito bom, parabens, tudo mesmo ! Sempre bom, ! Ate mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
br123 0 Postado 31 de Março 2011 Compartilhar Postado 31 de Março 2011 · em, eu gostaria q vc fizesse uma video aula ensinando perfeitamente a como criar hacks, e o hack de qualquer tipo, o tipo q eu quisesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●๋•کtýlő●๋•Dєsigη 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Nossa Mesmo! Topico Exelente! Nao Conseguir ler tudo porque nao Tenho paciencia xD! Mas dei uma Olhada por cima e deu para ver legal! Mas 1 Pergunta? Quanto tempo demoro para Fazer esse 'Topico'? Agrardando Resposta ! Abraço. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.sora 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · nossa sasuke que topico gigante rs. cara topico explicado cores prints citaçao e tals. cuidado ao copiar coisas de outros topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
germanoscampos 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · mt bom o topico:aplauso: ajudou bastante mais vc sabe me dizer pq eu levo dc sempre q tou usando hack?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Nossa que tutorial. Muitas imagens e um tutorial detalhado. Parebens. Obrigado pro comaprtilhar. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel619 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · vlw , foi muito util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cota123 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · parabeens cara muito bom eu ja fiz varios hackers so que ainda nao postei na net pooq nao sei mais eu to tentando aprender a fazer aimbot para ajudar mais e quando saber vou ta comprtilhando aki com voces obrigado ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionoval 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · aee alguem aee tem a source do tko PRA ME ARRUMA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ravelli00 0 Postado 14 de Abril 2011 Compartilhar Postado 14 de Abril 2011 · To querendo fazer um Simples , mas no tópico só mostra como colocar alguns , eu queria colocar o aimbot no meu. Como eu faria pra coloca-lo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · Nossa ..:Sasuke:.. parabéns Agora vou criar meus HotsKeys, Hack menu Muito obrigado e bem merecido o Fixo ! Thanks :D UHUL 250 POSTS Objetivo atual: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 15 de Abril 2011 Compartilhar Postado 15 de Abril 2011 · ..:Sasuke:.. sempre sendo ninja né velho! Meus parabens,to votando agora a joga CA e vo quere faze meus hack velho! Só uma duvida em que parte do codigo ta o OPK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟWαsDαrk™. 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Cara, poderia adicionar ao seu tutorial de como fazer no Delphi, porque eu não gosto de C++, na verdade não sei mexer, ou se usa o mesmos códigos me avise ou se não se possível me mande por MP os códigos para Delphi. |Grato desde já. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 · Tópico muito bom, mereceu o fixed :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricktvdigitals 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Mano, vlw ae tava precisando disso o povo do colegio joga tudo e ai dpois q li seu topico, falei pra eles e se amarraram.Leva meu THX c orgulho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · @OFF. Nossa muito bom. Completo com ótimas explicações, e um tutorial muito bem detalhado. Realmente FIXO merecido. Concerteza irá ajudar muitas pessoas. OKKK! Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan power 7 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Otimo topico! muito organizado com screens! muito bem explicado! Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloguns 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · BELO TOPICO MANOLOCO:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · Muito bom Sasuke. Você e seus incriveis tópicos. Concerteza levou meu thanks :yes::yes::yes:. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ozelinho 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 · nossa cara VALEU MTO! foi o meu começo para C daria 1000 thanks dse pudesse :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · Essa area ja esta cheia de cheats. Mas esse tutorial super completo vai trazer mais ainda. Muito bom, levou meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FTbiano 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 · mano pra mim falta achar O CABR_We11ington porque eu ate agora n achei e o realease ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 1 de Maio 2011 Compartilhar Postado 1 de Maio 2011 · Nussa me ajudou muito. Aposto que ajudou muitos outros tbm. E além disso tá ótimo seu tópico. Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Ty Qwer 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · mano pra mim falta achar O CABR_We11ington porque eu ate agora n achei e o realease Somos dois, procurei de ponta-a-ponta no tópico (procurando por links pra dowload) e nos arquivos que ele passou pra downlodear... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados