zacmage 13 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 alguem tem um hack q n seja de injetar e q seja atualizado hj eh dia 14/03/2011 plz me ajudem :bebum::bebum::bebum::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 O Pcheats é um bom hack e funcional! use ele, é muito bom! e funcional. Epero que consiga :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 É amigo, além do P cheats, na área hacks/utilitários voce tem boas opções de hacks funcionais. Os hacks agora, minoria são de clicar em banner, mas se voce tiver problemas em injetar pode perguntar ao criador do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kesai Sujira 1 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 @ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Realmente, o PCheats é muito bom... Para colocar Keylogger no seu computador baixe e instale imediatamente o ant-virus spybot Eu usava muito esse hack, quando instalei esse ant-virus Foi encontrado em meu computador 159 Keyloggers. Vindo direto do arquivo.Winrar PCheats Elite BGC 7 @Topic Eu recomendo que você use hacker funcionais(claro) Menos o PCheats pois ele contem KeyLogger e eu posso provar. Então, caso for usar o PCheats instale no seu computador O ant-virus spybot ele não empede que você possa usar o programa ele vasculha o arquivo e se for encontrado algo você move o ant-virus para quarentena que ficara fixado nesse arquivo, caso o virus entre em ação o arquivo será deletado na hora, e seu computador auto-reiniciará. Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 tente este aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
zacmage 13
alguem tem um hack q n seja de injetar e q seja atualizado hj eh dia 14/03/2011 plz me ajudem :bebum::bebum::bebum::chorando::chorando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados