fabricio121 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Gente Meu Problema Com Injetor é Que Eles Nao Pegam Tipo Ja Tentei Varios Injetores So Que O UNICO Que Funfa aqui Em Casa é PerX injetor E ele Aqui Em Casa Tem Um Problema Ele Da Erro Hack tool has been detected e é tipo um disconect isso , ajuda aew com algum injetor OBS¹ : Meu Windows Nao é 7 e nem estou Escrevendo errado :D :segredo: :segredo: :segredo: :segredo: :segredo: :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[B]renoKM- 2 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Isso acontece MUITAS,MUITAS vezes com quem não tem o mNet framework 4 Tente baixa-lo Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coke~* 28 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Assim como o @-BrenoKM- disse isso acontece muito com que não tem o Net framework 4, mais também acontece com que também não tem o Visual C++ 2008 Express Editions. Veja se os seus estão atualizados se não baixe a atualização e tente abrir outros injectores. Abraççz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kingston[CF] 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 eu tinha esse problema e suei muito pra resolver até que eu descobri que eu tinha de baixar o net framework atualizado na época era o 4.0 o mais atualizado hj eu nem sei se lançou mais alguma versão,provavelmente será facilmente resolvido com o download do framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fabricio121 0
Gente Meu Problema Com Injetor é Que Eles
Nao Pegam Tipo Ja Tentei Varios Injetores So Que O
UNICO Que Funfa aqui Em Casa é PerX injetor
E ele Aqui Em Casa Tem Um Problema Ele Da Erro Hack tool has been detected
e é tipo um disconect isso , ajuda aew com algum injetor
OBS¹ : Meu Windows Nao é 7 e nem estou Escrevendo errado :D
:segredo: :segredo: :segredo: :segredo: :segredo: :segredo:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites