master2995 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 os itens de ellia tao demorando pra volta cade eles?? qual item vai ser o proximo?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Salt~ 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Realmente, concordo com voce, o ultimo item que puseram na loja foi os escudos, e ja faz meses. resta aguardar o lançamento do Chaos, quem sabe virá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Bem sao itens Raros entao e normal que eles demorem tanto e esta semana foi divulgada os vencedores do concurso do Noel Driler que ganhava todos os itens de Ellia entao e bem dificil que tenha uma venda novamente dos itens tao cedos mais eu acredito que nao leve muito tempo mais nao ah como termos informaçoes concrestas sobre o dia da volta do mesmo so aguardando para termos certeza bem eu acredito que o procimo itemseja ah Asa de vermecia :tong: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 os itens de ellia teram retorno na GrandChase Chaos,aguarde até que chege... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
master2995 0
os itens de ellia tao demorando pra volta cade eles??
qual item vai ser o proximo??????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados