61282153 2 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Olá Galera me desculpem por postar na area errada + é onde vcs + acessam =\ Sinto em lhes informar que t.k.o + aimbot vip e Unlock pararam de pegar... Hj Apos Eu tentar ijetar a dll T.K.O eu reparei que o jogo estava parando de funcionar...Testei abrir sem hacker e parava de funcionar nem abria alias. Isso é motivo pq após vc instala unlock ele substitui alguns arquivos da pasta do HShield eu reparei isso. E se vcs instalarem o Unlock novamente apos atualização irá dar um error de modules failed atualização algo do tipo. Para os Que fizeram isso nao pensem que perderam o Client ou vc excluir ele e instala tudo dnv que vai demora um pouco ou Baixe o HShield sem a att do UNLOCK DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Basta vc extrair no desktop,e colar em C:/LevelUpGames/Combat Arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobZi' 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · HA-HA-HA Só você sabe disso né. Quem vai ser o Rei que vai pegar os Adress ? Ninguêm daqui sabe . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro970 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · e verdade vlw:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 2 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · bom velho eu so fiz o topico para ajudar quem precisa quem n tem a instalação do jogo ou n quer fazer ela :) bem vei se pode critica + fiz o topico para ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giokaber 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · tarde de mais ja desistalei fail =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviolp9 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · :nice:Muito util! obrigado pessoal do WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuscunha22 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Vtnc seus hacker merdas fdps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djtrak_weslley 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · po cara valeu tava desesperado aqi em casa por causa disso vlw mesmo:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 2 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · ;\ pena vei que se desistalo =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Game-Zone~ 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Area Erada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 2 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · de nada e isso daki é site de hacks é proprio para isso nao gosto n vem no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheuscunha22 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BobZi' 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · UASHASIUASHAS Matheus relaxa nem tem hack :) Isso aí é apenas uma pasta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 2 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · cara reportado so falo isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbirdxx 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · :rs: KK SE FUFU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 2 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · e aos que vem no meu topico e dizem otimo tutorial eu agradeço brigado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbirdxx 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Very good, lovely shot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viini96 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · parabens ajudou mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gggiu123 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Cara vlw a e mano estava mo desesperado pq nao estava pegando ai coloquei esse Hshield que vc passo e ocnsigui loga mais agora tem que fase um hack para a Atualização pf ae vlw a todos !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 2 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · exatamente e aconcelho a nao porem UNLOCK '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gggiu123 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Mais alguem sabe se vao lança hacks novos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 2 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · claro vei so lança na versao do hshield ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gggiu123 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · A e nao sabia disso se vc instala o unlok e dps que instala ele coloca a nova pasta do hshield que vc passo o hack libero de boa eyu entrei na sala e to de boa com o hack Soque nao sei tira print com o hack como fas isso pra mim prova !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
61282153 2 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · tipo eu conseguir ijetar tbm so que loguei com t.k.o entrei no jogo e ele fexo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukovisky 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Muito bom vlw.. vo testa aqui ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados