Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Cheat Engine ...


XXTEVR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Download =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

configuração = http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/67054-configurando-seu-moonlight-engine.html

 

 

todo CE tem virus entaum naum venha ser noob e dizer pra mim issso ai tem viruz ..dexe de ser noob e se divirtam ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise meu amigo mas trojan downloader e pesado, esses tipos de virus sao server pra invadir seu pc, e rotkits tbm. Uma coisa que vc naum exclareceu se esse ce foi alterado a na source ou se vc pego no site do cheat engine, se vc pego no site esta pathed nb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixem de ser NEWBIES!!!!

Esses vírus por incrível que pareça são ACOPLADOS ao CE,ou seja,ele não faz mal nenhum quando acompanhados,apenas sozinhos,e são para o devido funcionamento do CE,sempre usei CE's com trojans aki em casa e nunca deu defeito no pc .

Estudem mais:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[K]ibe eu acho que vc quer por Rootkits no PC do povo olha so: Win32:Rootkit-gen e Trojan.Rootkit.Small.I

Nao baixem isso n povo0o0o0o0 ou vao intalar um rootkit em seu pc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad:

 

 

 

Ainda bem que olho os scans

 

 

Malz pelo double post aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[K]ibe eu acho que vc quer por Rootkits no PC do povo olha so: Win32:Rootkit-gen e Trojan.Rootkit.Small.I

Nao baixem isso n povo0o0o0o0 ou vao intalar um rootkit em seu pc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mad::mad:

 

 

 

Ainda bem que olho os scans

 

 

Ah me esqueci tambem de falar que tem keylogger: Trojan.Spy.Win32.KeyLogger.cc e outro Rootkit q eu n tinha visto: Mal/RootKit-A e muito mais virus prejudiciais observem : Generic Dropper.ab and a Generic Trojan

 

 

Somando tudo da : 4 Rootkits, 1 Keylogger, 2 dropper e um trojan prejudicial.Ou seja se vc baixou e extraiu sinto muito irmaozinho

 

Agradeca ali em baixo vlw manow??:rolleyes:

 

 

 

Malz pelo double post Mods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[K]ibe SEU NB os cara isntala kl brincando em arquivos assim, como vc vai saber se ele naum colocou kl e usou av killer e themida pra ocultar se vc executou e instalou nem adianta mais newba, os virus ja nstalaram no momento da instalaçao. Ainda mais pelo fato de que o arquivo esta pathed, todo mundo sabe que esta pethed, e o cheat engine 5.2.

 

~Edite:

Quem e o cara que manda usar um arquivo que de cara esta pethed?

O nb tem 68 posts e usou o ce, acho qeu e mentira isso mano, com toda essas experiencia...

So nos leva a hipotese de que ele criou uma conta fake no forum pra plublicar seus proprios meios de violar a privacidade dos outros por meios baixos e de poucar vergonha, ainda mais porque estamos sem ce no momento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse algo realmente confiavel.. até tentaria..

mas 1° observe no dono do topico, ele tem até agora 7 post.. isso é de se confiar? não..

2° os comentarios todos dizem que não funciona..

3° nenhum outro topico oficializando um novo ce..

ou seja.. num funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[K]ibe eu acho que vc quer por Rootkits no PC do povo olha so: Win32:Rootkit-gen e Trojan.Rootkit.Small.I

Nao baixem isso n povo0o0o0o0 ou vao intalar um rootkit em seu pc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/size][/font]:mad::mad:

 

 

 

Ainda bem que olho os scans

Voçê sabe ler?

Perceba minha primeira resposta no post .

O VIRUS SÓ É PERIGOSO QUANDO ESTÁ SOZINHO , SEM NENHUM ARQUIVO JUNTO,MAS COMO ESTÁ,COM O CE 5.2,ELE NÃO É OFENSIVO . BOM,SEMPRE USEI CE'S COM ESSE VIRUS E NUNCA DEU NADA .

QUER SABER MAIS DO QUE QUEM SABE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[K]ibe SEU NB os cara isntala kl brincando em arquivos assim, como vc vai saber se ele naum colocou kl e usou av killer e themida pra ocultar se vc executou e instalou nem adianta mais newba, os virus ja nstalaram no momento da instalaçao. Ainda mais pelo fato de que o arquivo esta pathed, todo mundo sabe que esta pethed, e o cheat engine 5.2.

 

~Edite:

Quem e o cara que manda usar um arquivo que de cara esta pethed?

O nb tem 68 posts e usou o ce, acho qeu e mentira isso mano, com toda essas experiencia...

So nos leva a hipotese de que ele criou uma conta fake no forum pra plublicar seus proprios meios de violar a privacidade dos outros por meios baixos e de poucar vergonha, ainda mais porque estamos sem ce no momento!

1º - Corre pra algum mod não ver esse seu post D:

 

2º - Tenho 17 anos e tenho diploma de 2 cursos técnicos,sei e conheço muito bem virus,roots,spywares,não tente saber mais do que alguem que sabe .

 

3º - POST NÃO QUER DIZER NADA,ME DIZ ENTAO COMO UM NOOB AKI DA WC BEM NO COMEÇO CRIOU UM CE COM APENAS 3 POSTS?

 

4º - SE EU COM 70 POSTS VC ME CHAMA DE NOOB IMAGINA VC COM 30?

 

Edit --

 

Minha paciência nesse post está esgotada,porque detesto noobs que falam coisas erradas,portanto quem falar de mim , eu num to nem ai pode me chinga,floodar mas num to nem ai porque noobs nao merecem atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ibe;419086']Voçê sabe ler?

Perceba minha primeira resposta no post .

O VIRUS SÓ É PERIGOSO QUANDO ESTÁ SOZINHO , SEM NENHUM ARQUIVO JUNTO,MAS COMO ESTÁ,COM O CE 5.2,ELE NÃO É OFENSIVO . BOM,SEMPRE USEI CE'S COM ESSE VIRUS E NUNCA DEU NADA .

QUER SABER MAIS DO QUE QUEM SABE?

 

Mano isso naum existe, os virus cada um tem uma funçao e trabalham ou em equipe ou sozinhos realizando uma determianda funçao, o trojan droper downloader abre as portas do firewal ou desativa o mesmo, o keylogger manda dados do pc para o email, nao adianta dizer que esses virus sao pra funcionamentos porque naum e... Pode comparar com o cheat 5.2 original do site, se naum me engano so tem um trojan, esses ai foram adicionados!!! :mad:

 

EDITE:

Pra sua informaçao tenho faculdade, segurança, sistema de informaçao e ciencia da computaçao, vc fez aqueles cursinho de concertar cd dvd do pc e instalar o xp na maquina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.