ErickRick 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Quando clicko em ENTRA e Abre o Gameguard O Gameguard não CARREGA Dps de um tempo aparece RETRY E ERRO17c no Gameguard Ja vi todos os tópicos de ajuda Tentei de tudo e não deu certo Alguem me aajuuda ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Siga o tutorial abaixo: Método Um: (tentem esse 1º sempre funciona pra mim) Vá na pasta onde etá o Grand Chase ( Normalmente em C:/Level Up! Games/Grand Chase). Abra a pasta do GameGuard. Veja se na pasta contém 5 arquivos: npsc.erl, npgmup.erl, npgm.erl, npgl.erl e npgg.erl. Delete-os ( apenas se estiver dando o erro). Tente entrar. Se não conseguir, tente pelo: Método Dois: Abra a pasta: C:/Windows/System32/Drivers/etc. Mova o arquivo hosts para a área de trabalho. Clique 2 vezes em hosts. Selecione abrir com bloco de notas. Veja se a última linha começa com #. Delete todas as linhas que não comessem com #. Obs: Reiniciar o computador após estes métodos também é bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ErickRick 0
Quando clicko em ENTRA e Abre o Gameguard
O Gameguard não CARREGA
Dps de um tempo aparece RETRY
E ERRO17c no Gameguard
Ja vi todos os tópicos de ajuda
Tentei de tudo e não deu certo
Alguem me aajuuda ae ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites