Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Mais que bumbum!]


tyui1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Creio que esse post seja considerado como flood :sim:

 

Normal amigo, ontem eu tive uma cagada dakelas, deixei meu colar do fogo pro Ryan +9 na primeira tentativa.

 

OBS: Se vc tiver tentando fortalecer o colar das Sombras, vc vai gastar mto mais, pq eu axo que é o mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol...

Qual o intúito do tópico?

Cara, sinceramente... não intendi absolutamente nada.

Seja mais objetivo na hora de criar um tópico e que, siga o contexto da área e com Grand chase, claro! :yes:

 

@OFF

 

Imagem de sua sign quebrada.:segredo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkknubão eu tneho um macete q funfa ate hoje pra colokar +9 todos os meus colares de caahs estão mais +9 pergunta so ai pro DarkEvil e meu pço no x2 hsushushushuhsusuhsuhsuhsuhsuhsuhsush[seu azarado aaaaaaaaaaakkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico meio inútil, sem informação e de nada irá ajudar. Porém aviso que,

eu gastei 10 mil gemas por aí pra colcoar meu colar no +9, então creio que voce ainda esteja na metade do caminho. Mas colares são um saco pra upar, da até raiva, mas demora muito mesmo pra evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadinho tão revoltado D:

hm...eu nunca me lembro direito quanto gastei pro sieg e pra mari,acho que sempre falo um numero diferente...mas foi umas 1500-2000 pra cada um...

Das sombras pro zero,não gastei nem 500 gemas,não sei direito também não...devo ter abaixado ou aumento desde a ultima vez que falei disso.

Pra amy também foi super fácil,o dela é de rosas:inocente:muito sexy nela...

Eu to a um tempinho tentando upar uns que ganhei em baús,mas tá dificil,foi 1 do amro pro ryan que ta +8,um do trovão pro lass,+7 e um do fogo pra arme +7 tbm...

Lembro que levei quase uma semana pra upar o do sieg e da mari pro +9 :hm:

Fica tranquilo,que vai ir melhorando ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.