GameBoost™ 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Crossfire Hack Área do Download Download- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scanner- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se veja no video para comprovar) Video Zone É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Zone 1-Abra o F-CFMOD.exe. 2-Carregue OK na mensagem que aparecera. 3-Feche as paginas da net se abrir alguma. 4-Carregue em Get Activate Key. 5-Abrira um pagina da Internet. 6-No fundo dessa pagina devera tar a disser Get Activate Key Here carregue ai. 7-Ira aparecer uma Key copie ela. 8-E cole no espaço em branco do hack(Veja no video esta mais explicado). 9-Abra o crossfire para abrir a tabela do hack aperte INS para fechar aperte Home. Credits Zone Hack-F-CFMOD.net Tópico-Eu Video-Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatankbt 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · opa isso pega mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Tópico bem organizado, com tutorial bem explicado, vídeo, download e scan certinho. E o mais importante, conteúdo funcional. Pena que dá lag, mas valeu. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Make*It*Be 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Vou testar. Jajá edito. SE NAO ME ENGANO TEM UM TOPICO DESSES AKI JA. Olha, tem um tópico aki ja com esse hack, porem nao funcionou. Já esse aqui funcionou sim! Levou meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rena809 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Já tem mais que 2 existentes :l Ah e dá ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.Rodrigo.! 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Show .. Gostei pena que da lag .. Levo meu trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 3 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · @~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ nao foi voce mesmo que disse que esse hack ja tinha + de 10 topicos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dglsss 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · e funfo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3d3c4n4 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · esse hacker naum da lag,mais se o pc de vcs estiver com coisas abertas claroo que vai dar lag, oq ele da mesmo ée muitoo bug mais ae bom topico levou meu tranks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vera157 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · da muito lag affz tem algum jeito de para o leg ajuda ai pf...:ufa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · [/color]:ufa: Baixe o GameBooster talvez ajude para isso viste este link :http://www.webcheats.org/forum/crossfire-cheats/804734-suporte-como-injetar-uma-dll-resolucao-de-problema-dicas-entre-outros.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]oXiC[D]usT-° 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · 10 Manolos parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkDevil 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Naum consigo usar. faço tudo o que esta no tutorial mas mesmo assim naum funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel0412 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Uma pergunta,como eu ativo o Wall hack??? AA Levou meu Thanxs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L3K0oL3K0o 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Ai vei aqui em casa ta dando error:o arquivo F_CFMODE.EXE nao é um aplicativo win32 valido ! sou meio burro pra essas coisa ;D , da uma força ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edson0100 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · que merda de hack eu nao consigo entra nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 8 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Conteúdo funcional ! tutorial bem explicativo , video para facilitar no tutorial , topico com cores , pena que esse hacker da muito lag . obrigado por compartilhar abrçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri+bruna 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · pow lek aki nao funfa faço tudo certinho igual no videos mais aki nao aparece a pagina da key!! oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brusagui 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Mano aki deu tudo certo , mais eu nao consigo tipo ativar os negocio como faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neblina 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · aki funfo so o wall hacker nao pego os resto q nao pego nao sei pra q serve :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmhp 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Ai galera aqui o hacke não abre clico nele mas não abre por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebH@cKer 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Mano Xtrap Detectando Mas valeu mesmo assim pelo o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L•WC 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Esse hack tava funcionando até ontem. Mas como hoje o Xtrap atualizo ele não está funcionando mais! Conteúdo Patched! [x]CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidobrasil 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · nao tha fufando closep nele[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempena20 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · esse ai funfa jah na atualização q teve recentemente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados