Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker(sugesntao para evitar)

IngridyS2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, estou cansada de hackers invandindo contas e atrapalhando nossa vida toda!!!

Bem eu queria que a Level UP adotasse um modo de evitar que os hackers atrapalhassem nossa conta ( mesmo metodo adotado pela Blizzard)

PRIMEIRO PASSO:

A pessoa hackeada deve enviar um ticket para um GM avisando do seu problema

SEGUNDO PASSO:

A LUG deveria Congelar a conta da pessoa ou seja proibir qualquer pessoa de entrar na conta por um certo tempo( O ideal seria 1 dia)

2 PASSO:

(nao sei muito bem este processo funciona pq nao trabalho na Blizzard =( por isso vou usar metaforas) No tempo de congelamento da conta a LUG deveria ter um sitema de "Historico" igual no google so que nos jogos, assim possibilitando saber quais itens foram vendidos ou comprados e quanto de GP foi gastado no dia assim podendo recuperar itens perdidos.

3 PASSO:

Obviamente a pessoa deve trocar de email e senha =) ( sim email tb para garantir)

Apoiam? Envie um :amor:

Nao apoiam? Envie um :partido:

A LUG deveria adotar isso? (sim?) (nao?)

A ideia e boa mas pode mudar algo? (se sim comentem pls)

Ps: nao sei como a LUG recupera uma conta hackeada pois sempre quando sou hackeada troco minha senha da conta e do jogo.

Mas se for um metodo parecido ou igual me informem pls

Pf nao joguem pedra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na verdade então, o tópico é pra evitar hackeadores de contas. Pois hacker

no Grand Chase nem rola ai né...Mas, olha a LUG faz mó burocracia quando acontece isso, diz que não tem como prova que a conta é sua. Só com o boleto e tals, mas enrola e não faz nada, assim como o bloqueio permanente equivocado, a conta nao tem como ser recuperada.

Mas com esta boa idéia, pode abrir a mente do pessoal de lá. Seria bom voce enviar esta idéia pra LUG, teríamos chances...:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.