ϟHaCKz™. 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Blz Galera!Novo HACK FUNFANDO NO CF!By ?HaCKz™. Status Do Hack : patched 1°Extraia Os Arquivos No Desktop!Deslique Anti Virus Quando For Baixa Ou Usar O Hack! 2°Abra Web Cheats Utilities v3.0! Se For Win : Vista ou 7 Inicie Como Administrador! 3°Coloque No Processo CrossFire.Exe!Clike Em Procurar ! E Adicione A DLL CFHaCKz™.DLL! Ou CFHaCKz™2.dll! Depende Ou Injete As Duas! 4°Em Baixo Do Processo Tem Tem 2 Opçoes Para Marcar Marque Apernas Uma! Injetar Automaticamente [X] << Marque Essa Injetar Manualmente [ ] << Não Marque Essa 5°Depois Abra O CrossFire E Seja Feliz =P! Aconselho Usar Uma ACC Fake! Porque Z8Games Ta Atualizando Xtrap E Ninguem Ta Percebendo!Porque Eles Colocaram Um Novo Ant Cheats! Que Detecta O Hack No Jogo Msm E É Banido Automaticamente^^O HACK CONTEM! nofalldamage instantdefuse seeghosts noweapondelay fastreload 1hitkill noweaponweigh E o CFHaCKz™.DLL TEM AQUELE Q TA 4 TIROS DE SNIPER DE UMA SÓ VEZ NAO SEI O NOME E NEIM SEI SE TA FUNFANDO, MAIS SE FUNFA POST AER! Obrigado! Não Quero Copias Do Meu Topico! Se Isso Acontecer REPORTED. OKZ! Download Do Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan's Injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CFHaCKz™: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CFHaCKz™2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video De Como Usar O Hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints SeeGhost One Hit Kill Gostou? Agradece ! Os Outros Hack's Tb Funfam Mais Nao Tirei A Print De Todos. Valeu Galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick1547 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Vou testar ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 vo testar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHaCKz™. 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Ok!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhocda 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 conserta o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_lelequo-_ 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 mt lol vo testa porrra cara conserta o dowload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHaCKz™. 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Hum Mais Nao Ta Quebrado Pow Vo Ver Aqui Pera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_lelequo-_ 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 tem msn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baxinha10 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Alguem testo e funfooo ?? O link de download n esta quebrado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHaCKz™. 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Sim [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_lelequo-_ 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 manow oque que tem que clicka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhocda 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 mais nao ta dando pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Acho que você poderia mostrar no video ate a hora de entrar no CF. Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHaCKz™. 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Vo Conserta Pera! UPLOAD DEU ALGUMA COISA ESPERA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[D]evi[L]* 3 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Pocha legal mas hospeda no 4Shared e fala o nome da musica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eklektos 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Anei" queria um com wall hack =(' + ta valendo , 2bgs :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_lelequo-_ 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 add la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
╝ukinhas 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Hack Parece Ser Bom :D Se Alguem Puder Baixar e Testar Agredeço Pois Estou Sem Ant-Virus No Momento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Brasileiro 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 No meu não funfou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p3d3c4n4 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 mano façoo tudoo certinho, quandoo vou injetar as DLLS aperece uma mensagem "Eroor setting path "C:\Documents and Settings\Marcos Adriano\Meus documentos\Downloads\?HacKz CF FUNFANDO 100%Creditos Para Galera Da Webcheats\" naum entendii isso ;S, alguem pode me explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhocda 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 conserta logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Vo Conserta Pera! UPLOAD DEU ALGUMA COISA ESPERA! Ham???? Concertou oque? Abrsz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHaCKz™. 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 to concertando o link do download so espera! 1! Espera ! Eu esperei pra nascer! Nao sou apresado! O erro q der na hora de injetar dll so renomeia a pasta para hack ou qualquer coisa q nao tenho simbolos invalidos! o link nao ta quebrado os cara e muito lol entra na wc! pra q se nao sabe baixar Aff! Sem ofença! Vo arruma o link vo upload na megaupload okz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Topico vem Organizado! Conteúdo funcional! Esta de parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHaCKz™. 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 vLW Cara So Que Os Cara Pensa Q O Link Ta Quebrado Mais Nao Ta! Er So Fecha Oq Aparecer! e Clika Em Slow Download! Espera E FAZER O DOWNLOAD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados