amigos333 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · É isso mesmo gente. Todos colaborando com o servidor. Vão chamando seus amiguinhos do msn/orkut/facebook/twiter/buddy Para já irem se preparando, porquê nesse sábado todos irão se divertir bastante no Grand Chase Vendetta. Up..abçz; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NoMercy- 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Ja conssegui 4 pessoas para o gc vendetta,4 foram só os q confirmaram presença ainda tenhu q falar com + 9 amigos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Nome:Raphael Felipe Cargo:Modelador de itens e mapas Experiencia no cargo selecionado:Sei mecher nos arquivos extraindo e compactando.Tenho photoshop para editar os mapas e itens. Msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Toys 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Nome completo:Thalles de Godoy Rocha. Experiencia no cargo selecionado: Designer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor_derossi 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · nome:Higor Derossi experiente em modelador de itens e mapas,jogo desde 2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackos 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Qria ser modelador de itens do gc. Nome:João pedro silva Experiencia no cargo selecionado:ja fui do GCE e faço isso desde 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Song.sz 2 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Tomare , que Tenha Sucesso! o GunZ esta ben Organizado so Faltando a Divulgaçao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~|Kenedy|~ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Obrigado ai pela Confianca Otra coisa me add no msn Quero Conhecer melhor a staff e o dono Msn :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel779 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · hahuauhahu que tenso vc tem uma vaga de designer e eu to fasendo curso de designer --' se quiser meu msn daki uns tempo termino o curso pokapsoak [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iMicrosoft' 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · o que o Programador.. me fale oq é e manda o formulario.. ai talves eu em inscrevo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMixzin 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Soo tam coom seerver guunz caade oo dee GraandChaase ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ϟDeathNotesϟ-™ 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · O servidor parece ótimo ja ganhou um player Espero Boa Sorte com o Seu Server mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Sasuke! 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Servidor parece ser muito bom, já ganhei um player tambem, ja joguei vários servidores mas nenhum me agradou pois a maioria chegou essa merda de VIP e os itens FREE sao uma merda, ve se nao faz isso man, pelo menos nao deixa 90% dos itens bons no VIP sei la . Servidor vai lançar amanha neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Sasuke, nb aposto q nunca teve um servidor, e nao sabe quanto isso tem gastos, e fica ae reclamando sem nem saber das coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Song.sz 2 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Concordo com o Ivo Sobre os Gastos , Porem Discurdo da Forma que ele Fala. Sorry. @Topico Olha Qualquer coisa sobre progamaçao o dono tem o meu msn so mim contactar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabissj10 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · lança hoje... esperando q horas sera q lança?ja lanço o site. eo down quando lança (ansioso *-*)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SukoDeMilhO! 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Aguardando anciosamente! *-* Obs: ADOREI a idéia de ST ( apesar de não usar ), pois irá atrair muito mais jogadores que em outros servers, já que as STs por sua vez, trará um público voltado mais para "skill" e não tanto "dash e mais dash" como vemos em outros servers, vide Sentinela e Vingador! Muita boa sorte com o server! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†xedux† 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Ja baixei o launcher esperando ligar o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fk55 9 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · pow cara tipo megaupload e muito ruim tu faz um donwload e n deixa vc fazer mais :pensativo: podia bota em outro site seila mediafire essas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volkon 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · o link do client esta indisponivel do megaupload. quanto teremos o server on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Poderia colocar no SendSpace que não dá erro. O donwload fica indisponivel no MegaUpload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.714 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Nome Estranho Man, Mas Tirando isso, Tem Arvore de Talentos Msm ?.. E Porque todos GC tem ate 2 Classe do Ronan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord[vh] 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · ae ja criei minha conta chama lord[vh] haeko vc vai por nos tudo 75? os gms webdesigner{eu} e o resto flw espero resposta me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathenriq 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · o meu da um jeito awe o download do clent ta indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SukoDeMilhO! 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Joguei no server, estava tudo normal, sem problemas algum, porem agora o server ficou off, creio que voltará mais tarde. Cade o Haeko pra se pronunciar a respeito?? Obs: Pessoal que quiser jogar, pode criar acc que o server é bom, podem confiar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados