reidobrasil 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Eae galera da WC vim aqui postar mais um hacker nele contem hacker para vc voar,recarregar muito rapido,atravessar a parede e o conhecido onehit.O que eu gosto dele é que da para ativar e destivar(alguns num dão)quando vc quiser é so vc apertar a tecla insert para aparecer o menu e home para esconde-lo, e as setinhas para vc escolher o hacker!!!! mas este de hj ja tem um monte na WC mas ja que estava tendo muita duvida fiz este video para mostrar tudo certinho entum os creditos do hacker num e meu pq vi ele em outro site mas o video fui eu msm que fiz. ATENÇÃO:VEJAM O SCAN NELE FALA QUE ESTA COM VARIOS VIRÚS. TESTEI NO MEU COMPUTADOR E NADA DE RUIM ACONTECEU dowloand do hacker: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRAESSE AEW NAO GUSTHA zP!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puma100 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Vo Texta jaja edito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 1 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Funciona... Mas esse ja foi postado! ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Portanto... ...[X] Closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 11 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Conteúdo já existente! antes de postar qualquer tipo de cheats , primeiro verifique se ele já não está publicado na area desejada. para evitar esse tipo de (conteúdo já existente) já existe uma ferramenta propriada para esse caso . darei um thx por seu esforço de nos ajudar . abrçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados