Bieys 0 Postado 22 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2009 · Ae aonde eu boto a ptk.dll?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powersoccer 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · oq é numpad?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chocktto 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · gente eu sou novo aki mas onde fica nunpad eu ñ acho descupa apergunta mas eu sou nb nos hacks agradesso qem me ajudar:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbsolluT 0 Postado 23 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2009 · como eu faço pra usar? Eu coloco a dll e talz, marco a opção Enable auto inject mas quando eu escrevo game.exe e do "resume" ele fala que o processo não existe? O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kleytz 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Mal entra ja da conexão perdida com servidor :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coalhado 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Aki funfo legal, bom hack. pode ser velho, mas pra mim é novo, Vlw pelo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ero•Sennin 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · nao consigo baixar o Net Framework 3.5 no baixaki o link ta quebrado no site da microsoft num da certo,se alguem souber onde baixar me ajuda plz! Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coalhado 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Não esquece de coloca tbm o OMEGA pra ser operado como administrador neh ;) Foda e q ta dando DC quase toda hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 1 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 · Respostas aos que nao sabem o que é NUMPAD NUMPAD: NUMPAD sao os numeros do lado DIREITO de seu teclado Aperte NumLook para poder funcionar seu NUMPAD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merodo 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 · iii ai gente nao to conseguindo bota a mrd@ do hacker alguem me ajuda principalmente onde e a tacla nunpad :D á esse racher aki serve como mudar de cabelos mudar de level ?????????:confused: :cool:á esse racher aki serve como mudar de cabelos mudar de level ?????????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckPitty 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · usar hack de hp, res, mana da ban? block? qnts hrs?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBaston 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · xtrap actualizo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacaio 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · i quando o injector nao funfa aparece assin = No process is selected o que deve ser? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpiderX 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · USO ESSE HACKER A BASTANTE TEMPO JA! VOU PASSAR UMS COMANDOS, NAO VI SE NO FORUM TEM ESSES COMANDOS MAS VO PASSAR AEW VAI Peso Hack (pode dar ban) ########### Aumenta seu weight limit para 30000 Ligar/Desligar com o NUMPAD 6 Sem Skill Delay ############### Liga/Desliga com NUMPAD 5 Não funciona junto com o skill trainer hack HP/MP/STM Hack (pode dar ban) ######################### Liga/Desliga com ALT + NUMPAD 1/2/3 HP/MP/STM vão ficar cheios a cada 0.05 segundos,sem causar nenhum log ou desconexão. Renegaração de HP ################### Liga/Desliga com NUMPAD 1 Troca com NUMPAD 7 (aperte * ou / para trocar, aumenta/diminui e depois pressione 1 denovo para ficar com os novos valores) Aumenta com NUMPAD * Diminui com NUMPAD / UPDATED: Agora diretamente modifica o HP/MP/STM regen do char que se torna indetectavel em(MONSTRUOSOS) valores Regeneração de MP ################# Liga/Desliga com NUMPAD 2 Troca com NUMPAD 8 Aumenta com NUMPAD * Diminui com NUMPAD / Regeneração de Stamina #################### Liga/Desliga com NUMPAD 3 Troca with NUMPAD 9 Aumenta com NUMPAD * Diminui com NUMPAD / Skill Trainer ############# Liga/Desliga com NUMPAD 4 Quando ligado, use uma skill e ganhará um aumento de 1% no skill mastery da respectiva skill. Experiência Hack ############### Liga/Desliga com NUMPAD 0 Aumenta com NUMPAD + Diminui com NUMPAD - Falso Gold Hack ############## Aumenta com ALT & NUMPAD + Diminui com ALT & NUMPAD - Adiciona com ALT & NUMPAD 0 O gold que você ganhar usando esse hack não pode ser usado em NPCs normais ou shops pessoais, e isso vai desaparecer quando você deslogar. Ele pode ser usado para tradehack já que as outras pessoas vão ver o gold na janela do trade mas não vão recebê-lo {ATENÇAO!! SE VC USAR GOLD FAKE EM ANGING OU MIX SEU ITEM SERA QUEBRADO OU SEJA O ANJING VAI FALHAR!!DEPOIS DO +3 SEU ITEM SERA KEBRADO NAO USEM O HACK COM ESSE INTUITO!!!} ESSE DINHEIRO SERVE PRA COMPRAR MAGIAS USO E RECOMENDO ;) Trocar de Cabelo ################# Aumenta com ALT & PAGE UP Diminui com ALT & PAGE DOWN Troca com ALT & END Isso só vai trocar seu cabelo. Teleporter ( Pode SER QUE FALHE E O JOGO SERA FECHADO AS XANÇES DE FALHAR SAO DE 8% mas nao aconteçe nada de grave ;) ) ########## Aumenta com PAGE UP Diminui com PAGE DOWN Teleporta com END Aumentar/Diminuir Tier ############ Aumenta Tier com CTRL & PAGE UP & DELETE Diminui a tier com CTRL & PAGE DOWN & DELETE Funciona muito bem para leveis baixos. Você tem que deslogar e voltar para ganhar a tier. Aumentar/Diminuir ( Pode dar ban ) ############# Aumenta level com CTRL & RIGHT ARROW KEY & DELETE Diminui level com CTRL & LEFT ARROW KEY & DELETE O lever não vai ser salvo já que você nao tem exp para ficar naquele level e você será desconectado após alguns minutos. Dica: tente Aumentar o level, colocar os stats points e diminuir o level depois. Créditos ############# Ctrl & C SafeMode ############# Ctrl & Q Se voce quiser abrir um shop durante a noite use esse comando e isso o impossibilitará de levar DC. TMB SEI OUTROS COMANDOS MAIS SECRETOS COMO O DO GOD MOD ATRAVESSAR PAREDES VOAR MATAR COM UM UNICO GOLPE QUADRUPLICAR A VELOÇIDADE ENTRE OUTROS MAS N POSTAREI POR CAUSA DOS NOOBS QUE IRAO USALOS SEM NENHUM FUNDAMENTO OU UTILIDADE aeehaehaheaheha. bom Espero ter ajudado!! caso tenha feito algo errado me corrijam ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckPitty 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · oque eh nunpad? explica melhor qq eu tenho q fazer :D oque eh numpad e eu quero ficar com skill sem delay e mp stm e hp infinitossssssssssssssssss q droga explica como q ativa esse hack detalhadamente plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpiderX 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 · bom la vai.. @PRIMEIRO NUMPAD SAO OS NUMEROS QUE FICAM DO LADO DIREITO DO TECLADO ONDE TEM O ''NUM LOCK'' E ''/''@ @SEGUNDO DEPOIS DE TER BAIXADO TODOS OS ARQUIVOS NESCESSARIOS --OMEGA INJECTOR- -PTK.DLL --FRAME WORK-- INSTALE CLARO --' E DEPOIS ABRA O INJECTOR OU SEJA O PROGRAMA Q VC BAIXOU CLIQUE EM ''LOAD FILES'' E ESCOLHA O OUTRO ARQUIVO QUE VC BAIXOU ''O PTK.DLL' DE DOIS CLIQUES NELE AGORA NO INJECTOR CLIQUE EM ''ENABLE AUTO INJECT'' E AGORA A UM CAMPO A BAIXO VAZIO VC DEVE DIGITAR O SEGUINTE ''game.exe'' SE TIVER FEITO TUDO CORRETAMENTE VC JA TERMINOU AGORA NAO FASSA MAIS NADA É SÓ ABRIR O JOGO E PRONTO VC IRA OUVIR UM BIP E O JOGO ABRIRA E CAIA NA FESTA:D:D:D:D:D:D gostou? te ajudei? clique ali em agradeçer!!!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Laviinia~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · É em todos os hacks de PT que precisa ter ~~>net frameworks instalado 3.5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpiderX 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · =P OLHA COMO EU DISSSE tem sim q ter o frame instalado MAS N SE PREOCUPE ELE É FACIL DE BAIXAR E FACIL DE INSTALAR ;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxwelloke 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · Acabou Xtrp atulaizado Acabou gentih:( Tem que fazer outro Xtrap Tah peganuh :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 12 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · Simplismente o X-trap nao foi patch ainda + eu acho q amanha vai ser , se eles atualizarem e continuar entrando nao usem hacker pois esta sendo detectado.... E a final esse hack ja ta no fixo... http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/84063-hack-funfando.html e funfa ainda eu uso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxwelloke 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · Hack hoji tah tirandoh Xtrap! entra e sai do jogo pra Vc ver se o seu familia.dll sai fora:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manododo 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 · pesso pra vcs posta os comando por favor como baixa framework 3.5. e tb nao sei onde e nunpad se tiver como ajuda agradesso baixaki da pra baixa framework 3.5. ou tem algum sit falando onde tem se tiver avisa ai e numpad e tipo o *-+. do direto e o 123456789 e ?se for avisa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaCunah 12 Postado 10 de Março 2009 Compartilhar Postado 10 de Março 2009 · Descubri que no meu PC funciona todos hackers , brasil 5i67 e o ptmate e esse PTK tbm funfa... Qdo injeto a Dll meu pc fais um barulho diferente e abre o pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxwelloke 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 · Esse hack tah funfandoh aiinda veiio?:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 · :p:p HACKER IS DETECTER ... FUNCIONANDO DO 20/02/2009 --------14/03/2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados