dieg0dmb 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Qual Injetor agente tem q usar pra injetar a dll???? Se responder leve meu Thanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bene054 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Aki nao pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodao008 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · mano muito bom esse topico bem explicado e vc me ajudou a upa rapidin levou meu tnx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
182471b17174 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · deu DC bem na hora que eu pressionei o botao do meio do mouse '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko10abreu 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · close aki tah dando dc antes de carregar o combat arms close aki pls!:chingando::chingando::no::no::fuck::fuck: close aki tah dando dc antes de carregar o combat arms close aki pls!:chingando::chingando::no::no::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedaemo 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · poxa eu ja testei mais é mto lagado pra mecher mais ele funciona as funçoes o problema é que o aimbot n funfa e da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hertun 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Onde baixa o injetor? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcoco 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · qimboot nao funfa manolo:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hertun 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Alguem pode passar o donwload do injetor plss :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daiane10 8 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Fechado! n consigo nem entra no server aparece aquela mensagem ''n e possivel aceesar o sevirdor'' :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingcdv 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · aonde eu pego o enjector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
constatino 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · belo topico bem organizado. mas o hack ta dando dc 3 min estou usando o enjetor [Web Cheats Injector v1.5.exe] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Quando ativo Supper Bullet Tomo DC poxa amo tanto Supper bullet Se puder resolver meu erro Se tiver solução pelo menos Néh :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto222 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · nem gostei kero um aiboot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Topico bom ! Prints muito bom ! Tutorial muito bom tutorial com print tambem muito bom ! Hack ainda não testei mais a quase todos falo que funciona então parabens ! Espero que ajude muitos membros! Obrigado por compartillhar ! abraços.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloalmeida2009 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · iaew bota o injector também por favor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yondaime' 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Aqui em ksa funfo perfeitamente o hacker muito bom so falto tele-kill mais ta otimo Topico@ Bem organizado bonito,com print,etc muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonsilva01 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Este Hacker Nao funfa So Funfa ali o Super Bullet Aim bot e outro nao funcionam [testado] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslaazz 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Deu dc aki : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gothicnos 1 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Affe krl qer imganar qem essse lixo nao presta..... :no::no::no::no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elite217 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · mano esse ta atualizado? eu uso ele mais num que pegar mais esse ta atualizado?:emo: ta dando dc que raiva :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celularr 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Testado e aprovado :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knoxx- 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Parabens , topico bem organizado , hack funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackshoot 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · Dando DC!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandregbl 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 · cara eu aperto no botao do meio do mouse , o jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados