FAKE Shuuny ' 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Eae galera venho trazendo aqui a você o ALLZACK INJECT 1.0 . :D __________________________________ Compatibilidade : Windows XP OK' Windows Vista OK' Windows 7 [ injectar como adm ] OK' __________________________________ Print Screen. __________________________________ Tutorial : 1. Baixe o Injector. [ ALLZACK INJECT 1.0 ] 2. Em processo ponha 'Engine.exe' 3. Selecione Injetar Altomaticamente . 4. Clique em buscar e selecione a dll que você tenha . 5. Abra seu CABR e seja feliz injetando seu Hacker . :D __________________________________ Espero ter ajudado vocês com esse injector . e sejam felizes !!! [ Download aqui em Baixo ] __________________________________ Download Injector . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scaan injector . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se __________________________________ Creditos . ALLZACK pelo injector . Eu pelo Topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelexmsv 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Baixando e testando...se funfar leva meu thanks porque até agora só promessas... Editando post...DC em mais ou menos 8 minutos. Sem Unlock3 e usando .dll TKO VIP. Se souber de alguma solução estamos ae. Vlw mas mesmo assim levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaulinoRS 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · vou testar, mesmo a pessoa ali de cima falando que deu DC vai que eu tenha sorte ^^ dpois edito __________________________________________ ééé nem cheguei aos 8 min do amigo ai de cima hahahahaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAKE Shuuny ' 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Velho o dele deu DC porque ele foi injectar o T.K.O VIP FREE sem o UNLOCK não tem como o ALLZACK INJECTED 1.0 não funfar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelexmsv 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · blz qual a melhor .dll pra esse injetor?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAKE Shuuny ' 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Velho não tem melhor dll você tem que ter o UNLOCK para poder usar os Hacker's ;) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoorenO 1 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · mais tipo eu tomei dc e o meu ta com unlock instalado o TKO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAKE Shuuny ' 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Desculpe amigo pelo oque eu estou sabendo o UNLOCK esta patched e você vai ter só o Injector pois nenhum Hacker está funfando no momento. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoorenO 1 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · vlw man ! xDD :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · mas todos os topiticos que eu vi ta falando a mesma coisa so nao tem dll manda um pra mim to sem so to com varios injetores so nao tenho dll:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasluzinho17 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · ae me manda os 3 negocio pro injector injetar o hacker . vlw cara ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAKE Shuuny ' 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · ae me manda os 3 negocio pro injector injetar o hacker . vlw cara ! ____________________________________________ LOL velho como assim 3 negocios para o injector ? me explica melho mannow . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trade26 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · nenhum hack ta funfando nobs esperem algums dias logo logo sai o seu querido tko T.K.O é pra nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rohpes 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Cara seu tópico está exelente. Com cores, SS, tutorial bem explicado. Porém o injetor tem muito vírus. Mas o design dele é bom e, é funcinal! Mas ganhou meu Thx pelo tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocougar59 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · ;)Nassa veio muito bom vlw ai ajudou muito:yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorDom 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Ta com Windows XP [ injectar como adm ] :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diditooh 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Não está funcionando , está dando DC . Recomendo o injector da WebCheats mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Muito bom esse injector testei e aprovei. E tem hack funcionando sim eu to com 2 aqui que ta funcioando Metas: [x]100 post's [ ]200 post's [ ]300 post's [ ]400 post's [ ]500 post's [ ]600 post's [ ]700 post's [ ]800 post's [ ]900 post's Meta Final: Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ARMAGEDON) 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Mano se vc está com hack,porque nao compartilha com os membros da WC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refera444 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · Cara falto Print Mais o o topico ta bem organizado Cores e etc... Leva meus THX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Death_vader-_ 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · OBRIGADo.... funfou certin..... muitas funções utéis me ajudou muito... leva meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizricardo4 0 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 · topico bom hacker funcional levo meu agradecer Meta no web cheats: [ ] 50 posts [ ] 100 posts [ ] 500 posts [ ] 1000 posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados