Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help Bingo '

nyelson10
 Compartilhar

Pergunta

Alguem ai poderia me tirar uma duvida? é que a pouco tempo copiei e colei as perguntas e resposta do bingo e puz num bloco de nota e 1 no wordpad nisso eu tento fazer ctrl + f ai aparece localizar ai quando cliko na pergunta ai ja cliko no localizar porem eu escrevo tudo direito ai aparece uma mensagem o wordpad pesquisou o documento e nao aparece nada selecionado ja errei muitas perguntas por conta disso.

------------------------------XX---------------------------------------

Duvida Nº2 existe mesmo como bugar moedas do bingo?é so desligar o modem?como funciona?

Agradeço desde já sem mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem sobre ah 1 Duvida eu recomendo que voçe decore algumas respostas afinais nem todas sao dificeis e nisso voçe decora apenas as dificeis e as que tem uma"pegadinha"

eu tambem coloco as perguntas no bloco de notas mais dai depois de responder eu tiro ah pergunta e ah resposta apos eu ter acertado para diminuir ah lista e assim axar com mais facilidade

Tente isso nao e mais pratico mais e util para se responder as perguntas

duvida 2

ai eu ja desconheço eu vi alguns tutorias de Bug mais eu nem me arisquei ah faze-los

para nao perder as moedas

e tambem e desnesesarios pois da para se completar o bingo em 1 semana e alguns outros dias

com apenas as moedas que ah Lug forneçe

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

Dúvida 1

Também coloco as perguntas no bloco de notas, porém tem que ficar esperto pois você pode procurar uma pergunta e estar marcado na opção "Acima" e a pergunta pode estar "Abaixo" e assim você pode achar que a resposta não existe no bloco de notas!

E sobre apagar as respostas é o seguinte, você pode apagar para diminuir a lista pois você já sabe a resposta, porém algumas perguntas se repetem mesmo que você acerte! Pois pra mim já veio três seguidas sobre os poderes de Patusei!

Dúvida 2

Desconheço sobre algum bug, já vi tópicos assim mas não aconselho nada disso pois como citou o amigo de cima, apenas com as moedas que a LU!G fornece, dá pra pegar em uma semana e alguns dias...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.