Tonza 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · Não sei se vcs ja ouviram falar desse programa?! Mais é o seguinte eu instalei esse programa tudo certinho, mais quando executo ele da esse problema: TXD Corrupt. o que eu faço? Propriedades do meu sistema: Microsoft Windows XP Professioanal Versão 2002 Service Pack 3 Ajudem meu problema!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KillGirll 0 Postado 13 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2009 · tem q instelar dentro da pasta do jogo c:arquivos programas/rockstargames/gta/ai coloca la dentro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tonza 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 · eu sei instalar!!! eu botei na pasta do gta san andreas, mais quando executo o programa da esse erro TXD corrupt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Tonza 0
Não sei se vcs ja ouviram falar desse programa?!
Mais é o seguinte eu instalei esse programa tudo certinho, mais quando executo ele da esse problema: TXD Corrupt.
o que eu faço?
Propriedades do meu sistema:
Microsoft Windows XP
Professioanal
Versão 2002
Service Pack 3
Ajudem meu problema!:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados