renatoxd115 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · LINK ATT Hey , ' Sasuke ~, pq fecho o otro tópico? hack ta patched nao pow, se quiser testar , foi feito com o wel11ngton hotkey de 4/2 , ai o Champi atualizou E ae galera do Wc primeiro hotkey pub depois da att o// ta ae: Duvida pq n tenho post? Ve meus post no elitecaos Link original : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Topico: E ae galera eu atualizei o hack de NumPad Codigo do dia 4/2/2011 (WEl11ngton) Ps:Hack tava patched e eu att pro elitecaos^^ Download 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Malz demorei pq champi nao tava on para postar otro link =/ Foto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Foto In Game É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virustotal Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Livre de virus Ps:Eu nao jogo CombatArms mas a pedidos de membros em mensagem particupar , eu decidi criar um pra vcs do EliteCaos Se for copiar blz , apenas poe credito : CodeFont 4/2/2011 = weliington |Att 15/3 Champi |Site : Elitecaos.forumeiro.net Credito: Mlk falo pra por creditos entao la vai: credito : CodeFont 4/2/2011 = weliington |Att 15/3 Champi |Site : Elitecaos.forumeiro.net Sou do elitecaos, champi me deixo postar aki , se acha q é virus pelos meus poucos posts , veja os posts do champi no elitecaos para provar :'D Clickar em agradecer nao custa NX =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Amigo, aqui nao e lugar para postar isso. Se tu quer falar com ele eh so Mandar um MP. Te mais.. Eh, o motivo esta escrito =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturleonardo 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · como instala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Acho que não está funcionando, pois tentei usar e não funcinou. Se possivel me ajude na Instalação. poste algumas screen's e se possivel um video tutorial de como instalar assim fica melhor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iLoveYoou 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Fécha isso aqé, divulgação de outros sites na web cheats ñ e permitido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldfjp\ldj~l\jf~çl\ fj 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Acho que ele fechou pq ta com link de outro forum retira isso se não acho que vai ser fechado de novo ! @topic Dicas: Voce pode centralizar ! Colocar a imagem direito [*img][/img*] (sem os "*") Coloca umas cores pra destacar ; Arruma o Topico ta desorganizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados