KIDEBR 2 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · removido NOOB no Join.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · Ficou muito bom...mas não acho uma boa ideia publicar aqui...tem leechers bem chatos em sites desse tipo. Mas de qualquer jeito,obrigado,darei uma olhada com certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIDEBR 2 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · Ficou muito bom...mas não acho uma boa ideia publicar aqui...tem leechers bem chatos em sites desse tipo. Mas de qualquer jeito,obrigado,darei uma olhada com certeza. no problem, topico removido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · Nao nao ...nao entendeu bem...nao precisava remover...só estou falando dos riscos que podem ocorrer... nao gostaria que usassem seus cheats sem seus créditos né ? entao...é só isso..xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KIDEBR 2 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · Nao nao ...nao entendeu bem...nao precisava remover...só estou falando dos riscos que podem ocorrer... nao gostaria que usassem seus cheats sem seus créditos né ? entao...é só isso..xD em quanto aos meus creditos nao tem problema :D garanto que eum fizer isso nao tera capacidade de desenvolver uma enginer dessa pra outos jogos.... mas tentei ajudar........ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados