Sobek~ 4 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Preview: Conteúdo : Personagem Hack Mapa X Mapa Y Stage Hack Stage Hack- Missão Hack Visão Hack Continente Hack No Wait 3 Seconds Parar Tempo Liberar Portais Personagem Missão Plaza Hack Personagem TAG 1 Personagem TAG 2 Personagem Hack PVP Tipo PVP Mapa PVP Modo PVP Para Tempo Minegame Fortalecer Fast Plaza GP Hack Parar Tempo No Wait 3 Seconds Super Missão Hack Super Stage Hack Missão Completa Missão Perfeita One Hit Auto Kill Drop HP Combo Hack Como Usar o Trainer Aperte Abaixo Pra Ver: 1° Extraia o Trainer. 2° Abra-o Trainer e Em Seguida Abra-o GrandChase e Espere Ficar Em 100%. 3° Aperte em Entrar Ps : Se Você Tiver Run Direct Naum Tem Problema Usa-lo. Ps² : O Virus Contido no Trainer e Pro Funcionamento não Prejudica o Pc. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs Virus contido no programa não prejudicará em nada o seu PC, é só para o funcionamento do mesmo e da proteção. Créditos Sobek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakulle 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · O auto Kill funfa? E o download aqui tá dizendo que está temporariamente indisponivel. Edit, éer, tem autokill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reboletion123 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Ae sobek poderia explicar o PLAZA GP HACK? Desde ja agradeço...Mais uma vez ajudando nos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalolilu 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · o scan deu 56% estado: infect isso e seguro? alguem testa ae? download temporariamente indisponivel ¬¬ :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilurox 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Olá boa tarde. arrume os links porfavor....:calma: @Edit Podem usar a vontade. estou usando aqui. ja passei o Malware Bits nele e nao acusou nada... baixem a vontade.. @GP Hacker Olha vc vai no plaza . vai no mini game de barrils ativa o hack GP destroi 10 barrils e dps espere vc morrer quando morrer. va no seu inventario. la FULL GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reboletion123 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Alguem pode me explicar o Plaza GP hack Por Favor! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksmbarros 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · nao baixem tem muito virus e isso vai acabar com o teu pc *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonmbc 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Explicando e dando opinião sobre hack Alguem pode me explicar o Plaza GP hack Por Favor! ? 1ºEntre No Plaza 2ºAtive o Plaza Gp 3ºEntre no joguinho do barril 4ºDestrua 10 e deixe morrer 5º Clique em sair e desative o Plaza Gp @Topic Thanks Pelo Hack! Funcional. Será q vc podia colocar hp/auto-kill/one-hit na proxima versão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliab1001 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · e aew gente... alguem conseguiu fazer pegar o auto kill/One Hit/HP/Drop do start trainer???? se conseguiu diz como!!! Pq ele pede cadastro no forum da start cheats, eu jah fiz cadastro la 3 vezes hj e nd d pegar o hack. por favor me ajudem... obg:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Gostei do hack , Funções uteis e eu tava precisando de GP:inocente: Tópico organizado e talz' Muito bom Sobek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodophillips 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Quem será o corajoso a baixar tanto vírus.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoc15 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Vlw sobek funfo aaqui levo meu thx :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||FnC||-[F]enix. 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaneji 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · alguem repoe o link ? ta indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninomenino 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Sempre que eu baixo nunca Funfa Pq fala pra se cadastrar eu Já me cadrastei e Sempre fala em andamento sendo q eu me cadastrei o Qe eu faço ? Close Aqui:inocente::piscadela::pensativo::pensativo::pensativo::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvloreto 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Nossa quem e burro de baixar tanto virus. aki diz que 45.2% do hack e puro virus! :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rider3000 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · o plaza GP hacvk é só vc ir no plaza ir no mini game e perder :nice::nice::piscadela::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zathure 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Nao precisa destruir 10 , 4 ja está bom para funfar o GP Hack , mas de qualquer forma está certo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sweet ~* 1 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Download indisponível. Apple Fan! ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zathure 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Queria pedir se alguem que ja possiu o start trainer , pudesse upar de novo em outro host , pois nao estou conseguindo baixar pelo megaupload , como Sweet disse , está indisponivel. :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodophillips 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Eu clico no Autokill ou One Hit e pede pra me cadastrar no forum, sou cadastrado já e depois fala que a opção tá em desenvolvimento, aí pra vocês tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctdokaralho 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · sim , esse hacker é um lixoo :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kuat 2 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · A Unica coisa que funcionou aqui foi GP Hack. Nada mais funcionou '-' Mesmo assim Obg Poderei Comprar mais itens forjados ! Thx Continue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chicom 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Cara o meu e windows xp e não ta abrindo o hack aki arruma ae pf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
880145 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · Caralho , esse auto kill e 0ne hit nao pega ? Ja me cadastrei 3 veses nao quer pegar vtncc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados