wandinhobr 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Funfa mesmo... é só saber fazer direitinho que funfa!! Vlw!!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88527324 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Perfeito cara sem duvida amei UPUPUPUP:rock::rock::coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariano253 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::smiley::smiley::smiley::smiley::yes::yes: otimo haker :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigigo 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 man no meu pc apareceu que tinha virus TROJAN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GovernmentHooker 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 baixei esse hack em outro site, usei 1 dia ai no outro dia ficou aparecendo mensagem aqui no pc q ele tinha cavalo de troia, ai o pc nem abria ele, isso a uma semana, vamos ver se esse dai tá funcionando bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ketos2ju 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Funcional levou meu agradecer obrigado punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Remy_Cel 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 [red] Pow cara falam de vc mas os seus hacks são os melhores....valeuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavalo_carol 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 oke era de se esperar de um dos melhores usuarios da Grande Web Cheats !!! Obs:Siga Death o Lendario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pirafael 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Auto kill ta funcionando ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redhot07 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 kero sabe se o alto kil ta pegando tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walreci 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 só fica apareçendo wating grand chase sendo que eu abri o gc e ainda ta com esse aviso e nao apareçe mais nada --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkaires 2 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 comigo a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas2009 1 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Auto Kill Nao Funcional *-* Agora e Esperar Sair Um Auto Kill Sem Unlocker :/ Hu3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio_js 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 :yes: vc e pea mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impostor157 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 miguel e foda sempre ajudando :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Samuka06 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Eu nunca testo os hacker's desse cara , todos são ótimos , não tem virus e ainda são seguros e funcionam perfeitamente , então , confio. Já estou baixando , valeu cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 moguel tenta sulucionar o problema do alto kill que naum esta funcionando so Hp full e One Hit :yes: @Samuka06 ele tem virus sim cara,todo o hack tem viris --' entaum pare de ser pucha saco e veja as coisas antes de postar :yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosrobson 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 So one hit funfa o alto kill nao mas vlw cara te amo:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusDRD 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Tu e o cara Miguel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickru100 1 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 o meu ta dando um problema eu queria ajuda... :[ :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gohann68 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 mano seu hack e o melhor que ja vi nunka vai ter um igual ao seu hack :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Aff auto kill nao funfa denovo '-' Mesmo assim parabéns pelo resto mais quero auto kill '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donpablo 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Vlw mano....Muito bom, é sempre o melhor!!!! Mais se me permite, eu acho que ainda falta o hack do herócio sem ticket!!! Se tiver desculpa eu nao vi .-. Mais levou meus thanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlassShot 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Cara seus hacks são muito bons tem meu thanks:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artuzinho100 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 aff:no: contem virsu cheio de cirus o pchets é aff:no::no::no::chingando::chingando::chingando::raiva:::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados