lukagba 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · aqui nao ta pegando nao e XP,so o onehit ta pegando o autokill nao. e nao e so comigo com emu amigo foi a msm coisa tb e XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tampinha60 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · gente pega no windows xp sim so que o problema e que naum ta mais pegando pois esse hack e do dia 16/03/2011 e no dia 17/03/2011 teve uma nova atualizaçao entaum tem alguns pcs que tao pegando o hack com exeçao do auto kill o resto ta funcionando normalmente! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob1978 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · :festa: valeu nano trankilo funfa direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsros 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · TODA VEZ Q EU TENTO ABRI OS ANUCIOS PARA ABRI O HACK CONSIGO ABRI O PRIMEIRO NO SEGUNDO DA UM ERRO :( ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou clicla ali e agradeçe ñ custa nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonyzinho12345 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Porq Quando }eu Abro não Apereçe Banners Ajuda ae !! Desde Ja Agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascastao 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · ele paro de funfa ja :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gerh312 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Hack parou de funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walreci 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · alto kill nao funfa ..' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilsonfilho 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · só uma coisa: Onde ativo os hacks? quando for na tela d login, de servidores,das missoes ou dentro da sala?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaga112 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · isso nao funfa né parou de funfar dia 17/03/2011 :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killed/me 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · aki em casa ta dando problema eu tento clika no anuncio quando derrepente.... nao tem anuncio Me ajuda plisss:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miserfie 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · vei esse hack não funciona mais.:fuma: Olha o data do postamento.:nerd: Para de ficar ressucitando topico seus desisperados.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExperTzinhO 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Funciona sim, estou usando AGORA. Só o auto kill que não funciona, o resto está normal. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ju10 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Aeew funfo Perfeitinho So e Ruim a parte De Ter que clikar em propaganda Maas de Resto Taa Otimo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Souchu 1 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Apenas o Auto Kill não esta funcionando perfeitamente , mais o One Hit sim esta funcionando como uma maravilha , pois one hit eu acho melhor que auto kill pois one não buga já o Auto Kill Buga . Os que eu testei . Super Stage Cleaner . One Hit . Plaza GP . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:#Death!:. 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Galera evitem comentarios do tipo: Funciona? Alguma Cobaia? Vlw! @Topic Vlw cara logo logo tu vira programador, aproposito e o msm styles dos outros tu so reedita os codigos né? Thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marepa 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Galera evitem comentarios do tipo: Funciona? Alguma Cobaia? Vlw! @Topic Vlw cara logo logo tu vira programador, aproposito e o msm styles dos outros tu so reedita os codigos né? Thx! mano na boa. tu diz pra evitar dizer vlw. mais tu diz vlw no inicio do post. nao muda em nada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinoplex10 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · ai miguel blz? da uma ajuda eu uso o win7 e o seu hack paro de funciona aki e nem abre mais, se tive alguma solução me ajudem pf. :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjassasinoBr 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · seus hacks são funcionais ,mais como faz pra funfa o auto kkill, e o stage claner e o stage por que todos seus hacks que eu baichei todos davam o msm problema concerta ai plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dompetri. 119 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · ai miguel blz? da uma ajuda eu uso o win7 e o seu hack paro de funciona aki e nem abre mais, se tive alguma solução me ajudem pf. :risada: Execute como Administrador e Modo de Compatibilidade com XP. Se não der certo baixe o hack novamente. Ou use o PCheats 4.0 que só tem One Hit e Hp. "Can't you see who I am, I'm Invincible Like a force that is out of control It's the key to achieving my goals Unbreakable" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famoso05 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · o one hit, funciona numa boa. o ruim é que o meu AVAST detecta virusnele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · ótimo ótimo.Funcional como sempre ótimo conteúdo mas acho que ja está na hora de melhorar o tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Artemyss 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Auto Kill não está funcionando, mais algum não funciona ? PS: O hack tá funcionando de boa aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~PerfectHunter 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · cara vcs sao mt burros teve att no dia 17 tem q esperar criarem outro hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Obrigado! Tópico Organizado e Hack Funcional! É Meu Fan? Gosto do Post? Agradeçe (Vc Clica Mto Não Pode Me Ajudar Não? Não Cai o Dedo! Adogo Vcs!:lol: Adogo Lass!:lol: Adogo Thana!:lol: Adogo Vcs Dnv!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados