.:Silva! 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Bom já se faz um tempo que não entro no Grand Chase. Eu vou explicar tudo por essa imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nessa situação eu mandei um ticket descrevendo isso há um tempo atrás. Veja a resposta: "[Fechamento de Ticket] Gabriel, Informamos que o despejo de memória é um erro de driver do seu computador. Pode ser que algum driver instalado não seja compatível com o jogo. Pedimos que você tente reinstala-lo utilizando outro instalador para solucionar o erro. Caso o erro persista, pedimos que você consulte um técnico da sua confiança para identificar o problema. Agradecemos a compreensão. Central de Suporte Técnico Level Up! " Bom, já reintalei o GC e continua assim. Se for incompatibilidade com algum programa eu tirei um PrtScr mostrando todos os programas que tenho: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se souberem que um dos programas está causando isso pf avisem. PS: meu Windows é XP e tem as configurações necessárias. Meu pc foi formatado do Vista para o XP recentemente. Só que antes de formata funfava. Espero Resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Halls_™ 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 As vezes eu computador naum suporta o grand chas e por isso fecha só! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Man... Aconselho voce desabilitar seu firewall e seu anti virus... As vezes funciona.. Ou baixe por outro site... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:Silva! 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Man... Aconselho voce desabilitar seu firewall e seu anti virus... As vezes funciona.. Ou baixe por outro site... :yes: Meu antivírus é o Avast, como eu fexo ele e o firewall? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Cara... isso tambem pode ser alguma peça de seu computador. Mas antes, o melhor a se fazer é ( Eu recomendaria ), formatar o computador. Se o problema continuar, concerteza o causador do mesmo é alguma peça de hardware. Caso não tenha conhecimento interno... conhecimento em hardware, contate um técnico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xXLiipeeXx 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Bom Amigo ... Já Aconteceu isso comigo mas eu tive que restaurar um Tempo antes de começar a acontecer ... Antes você jogava grand chase ? Se Não for desse jeito que eu te disse .. Tente melhorar o Processo do seu computador . Espero que isso te ajude . See Yaa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
.:Silva! 0
Bom já se faz um tempo que não entro no Grand Chase.
Eu vou explicar tudo por essa imagem:
Nessa situação eu mandei um ticket descrevendo isso há um tempo atrás. Veja a resposta:
"[Fechamento de Ticket]
Gabriel,
Informamos que o despejo de memória é um erro de driver do seu computador. Pode ser que algum driver instalado não seja compatível com o jogo.
Pedimos que você tente reinstala-lo utilizando outro instalador para solucionar o erro.
Caso o erro persista, pedimos que você consulte um técnico da sua confiança para identificar o problema.
Agradecemos a compreensão.
Central de Suporte Técnico Level Up! "
Bom, já reintalei o GC e continua assim.
Se for incompatibilidade com algum programa eu tirei um PrtScr mostrando todos os programas que tenho:
Se souberem que um dos programas está causando isso pf avisem.
PS: meu Windows é XP e tem as configurações necessárias. Meu pc foi formatado do Vista para o XP recentemente. Só que antes de formata funfava.
Espero Resposta.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados