Delox22 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Bom novo haker para vcs 16/03 da Dxt Bom vamos la 1)Baixe o arquivo , e extraia para desktop. 2)Execute o GUID GENERATOR , Vai aparecer o número da sua GUID. 3)Copie o numero da que aparecer no guid generator. 4)Execute CrackDxt.exe e coloque a sua guid no lugar em branco e clique em crack. 5)Entre no site da Dxtgaming.com , e logue com sua conta normalmente. 6)Abra esse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , coloque sua senha e a guid crackeada e de ok. 7)Pronto ja esta validado , agora é só executar o injetor da dxt e entrar no jogo. 8)Para ativar o hack aperte delete. 1°Vc vai executa o Dx_compile***** ele vai fazer 1 injector novo pra vcs 2°Vcs irao executar o Dxt File Clenner ele limpara os dados do outro haker que fico patch 3° Vc Clica no Injector que vc fez Nome: _DxtCF. ajuste ele preucura adll chamada _ DxtCF e só entrar no crossfire Funçoes Name Esp Weapon Esp Health Bars D3D 3D Box Esp Distance Esp D3DRadar AimBot AimBone Selection Aim Hotkey Selection Auto Switch Visible Checks - 99% accuracy Sprite Crosshairs FPS AntiFlash OneHitKill No Spread No Recoil No ScopeOverlay No Weapon Weight No Nade Damage ShotGun Spread Instant Reload SilentClip FireMode RapidFire RangeHack InstantSpawn STW (Shoot trough Walls) --- NEW! NEW! NEW! WTW (Walk trough Walls) --- NEW! NEW! NEW! AntiAFK ) --- NEW! NEW! NEW! NoFallDmg --- NEW! NEW! NEW! InvisGhost --- NEW! NEW! NEW! WeaponHack --- NEW! NEW! NEW! WeaponSelect Menu Panic ColorTool Menu Move Menu Save Dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Eu pelo post Dxt pelo haker custa nada agradeçer né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiluiz2011 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · n entendi nada, qual eh o tipo de hack manow ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xninix 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · nen eu que coisa mais esquizita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · oq o hack faz ? explica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickgustavo12 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · aff fdp explica essa porra aii vc so quer bani as nossas acc seu fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudivine 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Topico mal oganizado , nao especifica funçoes do hack. [x]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panda492 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · testei aqui e nao funciou nao veio ativado entao eu apertei cada botao do teclado!tbm nao funcionou! e outra no arquivo nem tem CrackDxt.exe Hack fail... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel00 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Kd os prints ou video ?? Mal organizado -.-' closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Richardboy 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · alguem foi cobaia ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Panda492 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · eu cara fui cobaia e nao funcionou aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclehmann 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · PORCARIA DE TOPICO' [x]Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrkm 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · como que ativa o hack??? Fui cobai mais o hack tipo q aparece uma parada que o hack ta logado mais qd enttra no jogo nao porra d hack nenhum deve ter alguma forma de ativar essa xana! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueli5 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Um hack com Tantas funções e ter só 1 viruz aí complica néah, ñ vou me arriscar à baixar isso ñ, vou esperar outros membros baixarem primeiro .. :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oaxmagno 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Aeee HAck nem pego ... mal organizado [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tallesheve 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Pis e Arruma awe o hacker nem tem o CrackDxt.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oaxmagno 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Hack nem pego ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__][LooS*_ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · ISSO AEW FOI UM CTRL + C E CTRL +V DE OTRO SITE TOPICO MAL ORGANIZADO ISSO E UM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezzinho 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · funfa ou nao funfa essa porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gelson1533 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · nem aqui mnao ese bagui ai e pura sacanage so pra da bam nas acc dos outros ese fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuspicanço 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Galera ta dando blokk cuidado n baixemmmNAO BAIXEMMMMMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassemiro 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Muito confuso. Nao sei se fufa mais para um membro novo posta um DxT é meiio estranho Melhor esperar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porcao3 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · muito complicado mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoblak 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Vou ver se eu consigo usar se eu conseguir eu posto com video aula :D Edit~ : Aki na hora de logar nesse tal de Zeus tah dizendo "You are not a vip" se puder me ajudar por Msn add ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izaquezp 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · só quer roubar accss fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfall15 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · testado nem funfa da erro falaw configuração incoreta o q eu fasso nem ta pegando aqui ta dando erro em todos os porgramas da pasta !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados