demolidor* 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 1-Após abrir o Arquivo, Basta clicar que aparecerá o Injetor! 2-Para Acionar o hack aperte INSERT 3-Então Mova As Setas Para cima ou para baixo para mudar a opção do Hack 4-E para Direita ou para Esquerda para liga ou desligar o hack screenshots funções Chams Sem Recarregar Invisivel Speed Hack Super Pulo Voar No Recoin ou Sem Coice Sem Propagação Pick Up Hack ou Pegar em Distância Nomes Dos Inimigos Sem neblina Brilho Parede de Vidro Weapon Range Super Bullet Mira Central Brilho total Predication Sem Tremer Sem Efeitos Modo Skeleton Sem Arma Show FPS ANTI-KICK VIP ~~> Se você levar kick você não leva ban da sala e Kicka Todo Mundo que está dentro dela mesmo se levar kick do moderador de elite ( A Msg que aparecer no combat quando você leva kick e kika todo mundo da sala é Latência ) BOT SYSTEM VIP ~~> Mata Sosinho SEMI-Aimbot Desativado Lembrando foi testado no WIN 7 e WINDOWS totalmente atualizado e não levo DC então se der DC em você não venha falar que não presta =* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se game booster É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos demolidor* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Hik-Xx 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Muito bom to testando... espero que funfe mas poderia colokar um pequeno tuto de como injetar para os novatos nisso... vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemanuelpsp 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Por favor alguem me ajuda toda vez que eu vou usar algum hack do cambat arms da um erro na hora de injetar o unico que nao da erro sao os tko mais toda vez que eu uso esse eu tomo dc sera que alguem pode me ajudar com esse erro que esta dando com esses hack? :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciclon 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Esta dando DC !!!:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JotaRamone 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 da o gostinho de usar, ai dpois da DC "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemanuelpsp 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 sim mais eu quero uma ajuda com os outro hack que quando vou enjetar da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Não funfa amigo ta dando DC concerta ai porfavor. Metas: [x]100 post's [ ]200 post's [ ]300 post's [ ]400 post's [ ]500 post's [ ]600 post's [ ]700 post's [ ]800 post's [ ]900 post's Meta Final: Patente:: Objetivo 1: Objetivo 2:: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemanuelpsp 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 eu sei mas eu to falando tem um gentto de corrigir os erros dos outro hacks? :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireGold¹²³ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 DC,o lek arruma ae os negocios VIPs libera geral vlw WC sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciof4 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 sem unlock, sem hack. os hack so pegava com unlock. agora nem adianta, melhor cria um novo jeito de funciona os hack. esse hack está dano DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados