x[D]ead 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Bom, eu testei em Xp nao pego, w7 entro mais nao ligo!, e o wv nem funfo ! arruma ae Death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M ! S T E R 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Alguem sabe se o Hack Ta Pegando ainda ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o0Feh0o 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Testado em Windows Vista: [x]Não Pego [ ] Pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu170899 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · cara coloka no megaupload por favor pq o 4shared nao sei se e so aki em casa ou em qualquer lugar mas nao baixa ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleza13 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Coloca o download em outro site? Se não for pedir de mais , pq nao to consigindo baixar do 4shared. Vlw Mano. Abrx:amor: Caro Death, sua obrigação ée fazer com que os seus hackes peguee em todos os sistemas operacionais, naum ée justoo que sóo o windows seven peguee, todos nos somos uma familiaa todos nos participamos da WebCheat, ée agentee que faz ela crescer mais ée mais, entaum de um jeitoo nisso upee o hacker para que possa pegar em todos os sistemas operacionais, valew foi um bom topicoo gosteii mais resolvee ae esse problema pra gentee, falow :D[/color][/i] Esse Hack foi feito pela MPGH , não pelo death '-'[/font][/size][/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caaio10 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Funfo Geral Cara Vllw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendon0505 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · caro death, sua obrigação ée fazer com que os seus hackes peguee em todos os sistemas operacionais, naum ée justoo que sóo o windows seven peguee, todos nos somos uma familiaa todos nos participamos da webcheat, ée agentee que faz ela crescer mais ée mais, entaum de um jeitoo nisso upee o hacker para que possa pegar em todos os sistemas operacionais, valew foi um bom topicoo gosteii mais resolvee ae esse problema pra gentee, falow :d[/color][/size][/i][/b][/font] obrigação???? Deis de quando ninguem aqui e obrigado a nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M ! S T E R 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · ese Hack ta pegando nao eu aperto F5 nao fuciona so morro :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fffzzz 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · nao funciona nao adianta fica punindo para de ser tonto bani essa conta e igual crossfire faço outra tenho culpa que vc e chupin e fica pegando hack da mpgh e postando aki e alem do mais o hack nao funciona nao perca seu tempo em fica mandando mensagem para mim porque so aki na web chets tenho mais de 9 acc pra zua com tontos igual a vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ucas™ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Parabens!!!!! MUITO BOM hahahaaa aff mais so se liga death ta dando um erro aqui como resolvo ??? Tenho que baixar o framework ?:: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimrt 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · TESTADO Windows XP - Não funcional. Windows 7 - Funcional. Windows Vista - Não TESTADO. AFF O MEU E WINDOWS XP :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeakiAdmFDP 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Aki em ksa e windons 7 , ele injeta normal sem xtrap detecta , mas só que nao funciona , aperto f5 f6 f7 e na hr nao aconteçe nada . explica aii pq ta aconteçendo isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iibrahim 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · aew nao funfa aki nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
levis10000 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · da o papo quem testoo o hacker, esta pegando ou naum esta pegando, alguem pode dizer ;D[/color][/size][/font] ele parou de pegar dps das 2:00 horas :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Aqui não está funcionando, porém só testei com esse injetor...meu computador é o windows 7 32 bits. Death, será que poderiás me passas a lista de injetores que você testou ? obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulloperius 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · download quebrado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabroesde 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · n funciona nem no windows7 noob vai brincar notros sitios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameZoone 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · iae ϟDeath™. vou testar o hacke vc lembra de mim o claro.que.jogo.crossfire membroa avancado vc me baniu mais nao vem ao caso eu nao quando rancor eu postei errado e fui punido mais vou testar :D. bom trabalho mesmo eu nao gostando perdendo minha melhor conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · ϟDeath™ sabe me dizer porque não pega no WINDOWS XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameZoone 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Pegou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · death porque você não consegui fazer um hack que pegue no windows Xp quale o problema:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfelix95 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · pow, eu injeto ae na hr de ir la aperto F5 F6 E F7 NAO ACONTECE NADA : ALGM ME AJUUUUUUUUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nighandy 8 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Gente nem é dele o hacker para começo de conversa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusemana 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Gostei do scan falso .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfelix95 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · o cara nao tira as duvidas, --' nao merece o cargo que tem, pra fica copiando as coisas do MPGH --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados