Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam aqui , e me ajudem por favor '


Posts Recomendados

serio cara , me ajudem ' eu moro no rio tá --' me ajuda por favor eu quero jogar

 

Alguem me ajuda por favor, sei que estou na area errada mais aqui e a area mais visitada ,desculpe moderador ,!

 

pooooooor favor , to desesperadoooooooooooooooooooooooo' alguem me ajuda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo,

 

Creio que o seu problema

seja Drivers...

 

Aconselho a atualizar os

Drivers da sua placa...

 

Para isso, você precisará

saber da marca do seu

fabricante e o seu modelo...

 

Ai então, poderá ir no site

e baixar a versão mais atualizada.

 

 

Espero ter ajudado...

 

 

 

Abração,

mudrock.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supersimples!

Abra o menu iniciar e vá em acessórios - executar. Digite devmgmt.msc; esse comando abrirá o gerenciador de dispositivos do computador baseado no sistema operacional windows. Caso use outro sistema operacional procure pelo gerenciador de dispositivos no painel de controle.

Nessa janela, expanda o grupo adapatadores de vídeo clicando no botãozinho com o mais. Aparecerá nesse grupo a sua placa de vídeo. Clique nela e então clique no botão "atualizar driver" que aparece em cima da janela, ou clique com o botão direito e selecione atualizar driver. O Windows então abrirá o assistente de atualização, se ele perguntar selecione "procurar na internet" e o Windows atualizará seu driver automaticamente, caso seja necessário!

Fácil fácil!

Espero ter te ajudado!

 

AGRADEÇA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki em casa tinha a mesma coisa ai eu baiexei o driver de video e agora funfa normal

mano me passa seu msn que te ajudeei ou me adc [email protected]

não liga pra esse otario ai de cima não aff eles e criançinha poow me adc lah beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.