Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Caos - A Season Sombria! :D


Posts Recomendados

Introdução

No dia 7 de Setembro de 2010, o presidente da KOG Studios - Won Lee - em uma entrevista a Uol Jogos comentou que a KOG pretende lançar uma Season 4 e que nessa temporada haverá mais conteúdos e mudanças no gráfico do jogo. Porém logo ficou se sabendo que a nova temporada não se chamaria Season 4, e sim Grand Chase Chaos.

Grand Chase Chaos fora lançada no dia 09 de Dezembro de 2010 na Coreia do Sul.

Vídeos Gc caos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

images%3Fq%3Dimagens%2Bgc%2Bcoreano%2Bgc%2Bcaos%26hl%3Dpt-br%26sa%3DX%26biw%3D1440%26bih%3D809%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja bom!

Eu quero jogar Grand Chase Caos!

Sera que tem novas Classes?

Thanks Por Compartilhar o Video!

 

@edit.

 

Salve a imagen desejada.

 

Da ai Clice Num Desenho de uma paisagem com fundo amarelo.

E coloque o link da imagen e salve.

outra forma e

 

link da sua imagen.

 

Te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase Chaos , vai ser a mesma palhaçada que season 3 . Pacotes saindo da loja , Bugs . Unica coisa que não pode voltar e hacker em PvP . Mais conteudos de missão , e sim o level maximo sera aumentado para 90 aproximadamente . A Equipe Level up So pediu o Chaos Para acabar com os Hackers no Season 3 Que acaba bugando o patch e os usuarios não conseguem logar em suas contas por causa do patch . Obstruido pelo hacker e danificado .

 

Gostou doque eu disse ? . Agradeça '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tem um chato reclamando dos posts eu gostei vlw[/color]:nice:

 

São esses Chatos que lhe ensina a melhorar seus tópicos e Ajuda a Você a Não levar Ban , Ele é como um pai pra você lhe guia pelo caminho certo ..

Não pelo caminho da Perdição Igual você .

O Tópico está bom mas Já é Existente , por isso eu disse para ele Não fazer novamente pode levar pontos e Ser Banido .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.