Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Protetor de volta ao BGC


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

 

Como muitos sabem, o pacote protetor é o mais forte do jogo e o mais bonito (minha opinião e.e) e muitas pessoas (assim como eu) gostariam que ele voltasse, e isso ira acontecer :)

De acordo com o Vannor, o sistema de contas do protetor estará de volta ao BGC no próximo sistema de recompensas :)

 

OgAAACg3A2eRI7__P5y6rE_XXR6Sm91Jitc_54YDagDYzSCFBgvJU4cXz1eHYRHyLOBElVtJ6EOciD7FDOmKDP_a8lQAm1T1UK9xI84k_FgM_uulIvQkzfobKRFW.jpg

 

Agora é só aguardar e correr pra comprar cash :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informamos que nesta quinta-feira, 17/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 15h00. Durante o período serão realizadas atualizações e ajustes estruturais em nossos sistemas de redes para a chegada da Season Chaos. Em virtude disso, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

Isso responde sua pergunta?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae kra, o gc ta off ? pq tipow meu gc da falha na conexão e no login me ajuda porfavor.

 

Sim, GC está off para o lançamento do 1º Episodio da Season Chaos !

 

@Topic

 

Nossa O.O

Pena, estou sem cash :( buaaaaaaaaaa

 

Abraços.

*---*

2hefpf7.png

 

2ivzpg5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Galera ...

O Meu Grand Chase tá dando erro na Conecção do Login , o que isso ?

Informamos que nesta quinta-feira, 17/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 15h00. Durante o período serão realizadas atualizações e ajustes estruturais em nossos sistemas de redes para a chegada da Season Chaos. Em virtude disso, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

 

A Resposta tá ae Galera ...

Vocês Ficam Floodando ae , só pra saber isso agora parem de Floodar .

Boa Ideia , comprar cash hoje ...

Obrigado por Ajudar com sua Dica .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.