Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC Chaos HOJE!!!!!


gerf25
 Compartilhar

Posts Recomendados

GC Chaos HOJE!!!!! (...Será?)

 

Antes de tudo, um carinha ja tinha postado isso antes, porém niguem deu atenção e chamaram ele de BURRO! Então irei postar com mais organização pra ver se alguem da atenção

 

Galera a LUG! postou uma noticia no site do gc que dizia o seguinte:

Manutenção extraordinária (17/03)

 

Informamos que nesta quinta-feira, 17/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 15h00. Durante o período serão realizadas atualizações e ajustes estruturais em nossos sistemas de redes para a chegada da Season Chaos. Em virtude disso, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Então, galera é isso o GC chaos! vai vir hoje mesmo!!!!!! Ou será que a LUG! vai nos enrolar dinovo e só vão preparar pra att depois?? (axu que não pois a att vai ate as 15:00h)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não ignorem esses tópicos porque assim como você tem o direito de se espressar dizendo ignorantemente que hoje não chega o Gc Chaos , tem pessoal

que acredita.:piscadela:

Ja na minha opinião hoje é só uma preparação dos arquivos ja traduzidos para o Português para que semana que vem não seja tão demorada a atualização e que

todos tenhão êxito em fazer downoload ou atualização do Gc Chaos.:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de ser negligentes.

 

A season CHAOS vai chegar em 2 semanas, MAS PQ VAI SER DIVIDIDO EM DUAS PARTES, nao vai ser so DAKI A DUAS SEMANAS, serao ao todo 2 semanas (2 atualizações) para chegar o GC chaos completo.

 

PQP voces vao a escola pra que? comer merenda? comessem a pensar.

 

Mas pode ser que a primeira parte da season chaos chegue hoje, e a segunda so dia 22/23...

 

Mas eu acho q e so a implementação de novos servidores....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera mas se fosse só uma preparação de arquivo vcs axam que a LUG! num dia iria att o GC até as 12:00 (uma att semanal) pra no outro dia apenas preparar algum arquivo e ir até 15:00? pode ser q o GC chaos n venha hoje, mas tenho esperanças, e vcs tem muito a mente fechada, só pq a LUG! falou q iria vir daki a 2 semanas, ela num pode mudar de idéia n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce não leu: ''Serão feitas ATUALIZAÇÕES e AJUSTES ESTRUTURAIS para a achegada do Season chaos''. Em nenhum momento foi dito que era ra hoje, eles estão apenas testando, pra ver se ão tem nenhum erro ou bug. Eles querem fazer um bom trabalho, por isso estão se preparando logo pro dia 23.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce não leu: ''Serão feitas ATUALIZAÇÕES e AJUSTES ESTRUTURAIS para a achegada do Season chaos''. Em nenhum momento foi dito que era ra hoje, eles estão apenas testando, pra ver se ão tem nenhum erro ou bug. Eles querem fazer um bom trabalho, por isso estão se preparando logo pro dia 23.

 

Alguem lembra de algum anuncio sobre a chegada do ZERO?

Então tirem suas conclusôes

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afs...

nada dimais. oO

Apenas, vão "preparar" o Gc para receber a proxima seasson, nada mais alem disse ( Hoje ).

Provavelmente muitos arquivos serão atualizados. Creio eu, para evitar a sobrecarga de usuário no server que fornece o mesmo conteúdo em dias de att e tambem... pra liberarem o acesso ao game o mais rápido possível. ( Apenas hipótese ).

Enfim...

é uma ótima informação.

Vamos aguardar o término sussegado, afinal, a Seasson Caos ta vindo ai, né. Então, sejam pacientes.:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informamos que nesta quinta-feira, 17/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 15h00. Durante o período serão realizadas atualizações e ajustes estruturais em nossos sistemas de redes para a chegada da Season Chaos. Em virtude disso, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

 

 

Equipe Level Up!

 

EU VI ESCRITO ISSO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera :rock::rock:

1o que o Gm ta falando que ia chegar o Gc chaos dia 22 na proxima att:nao::nao:

2o que a asa de ellia e ser tirada na loja dia 22 tbm:corado::corado:

3o que a att de hoje ta falando sobres os arquivos novos para o chaos:piscadela:

4o que a chegada do Gc chaos (vcs tem que baixar o grand chase denovo):smiley:

5o que eu ja falei o que precisava:pensativo::pensativo:

 

 

flw gente:rock::rock::rock::piscadela::piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nnnnnnnnn,eles estão dando um abrigo melhor pro chaos chegar,por que se ele chega sem nem um lugarzinho para se deitar,ele iria ser dificil de atualizar.Por isso que eu digo centenas de vezes,que a LUG utilizará sua inteligência e colocará um client pra baixar,esse client ja estará atualizado,então não precisaremos baixar os arquivos deles,o que torna uma chegada agradavel e rápida

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu concordo com o comentário do leandrinhoII:rolleyes: pq hj pode ser a implementação de um novo servidor pq eu nao sei se vcs repararam mas os todos os server estao muito cheios ultimamente inclusive os q eram os mais vazios pelo aumento da quantidade de users o gc esta colocando um novo server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.