lohann321 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Aew Heaven, Quando eu injecto o CF fecha sózinho! Tem como resolver isso? Uso Windowns xp 32 bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codigoplay 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 que que isso nunpd1 alguen me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beleza13 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 O hack é meio inutil e Aqui não está funcionando '-' Logo Quando começa a carregar fexa. Uso win xp e o meu injetor é o web cheats injetor v1 Ajuda ai mano , Como resolver. To com o mesmo erro do lohan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeooziinn 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Nao COnsegui ativa mais Levo Thanks ;D , Tentei de tudo mais Otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codigoplay 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 como que baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mill@ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WELLINGTONM16 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Parece não esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 27 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Aqui funcionou normalmente no CF PH. No da Z8 fecha sozinho. Ja esperava isso como o próprio titulo diz CF PH. Mais enfim sera que tem como disponibilizar os códigos para download ? Abraççz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoams 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Heaven cara funfa no xp ? Os cara ai fala q funfa mas ta dando report :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhosilva 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Eu não estou conseguindo entrar com o Hack no CF PH , Eu faço tudo certinho quando vou botar loguin e senha , o CF Fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Conteudo superfuncional no CFPH ! Mais no crossfire usa tomei ban de 3horas no onta FAKE. @tópic Muito bom o tópico com imagens, tutorial funcional. Parabéns Abraços ______________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhosilva 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Conteudo superfuncional no CFPH ! Mais no crossfire usa tomei ban de 3horas no onta FAKE. @tópic Muito bom o tópico com imagens, tutorial funcional. Parabéns Abraços ______________[/color][/b] Conseguiu Com qual Injetor ? Eu não estou conseguindo nem com o Corinthias nem com Gold nem Com o Injector CF 2011 , Se o injetor que vc usa e diferente me Passa ae ou me fala , fazendo favor Att : @BetiinhoSilva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 8 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 muito bom Heaven , conteúdo funcional . além de ser util o topico esta perfeitamente organizado com cores , SS's provando o funcionamento e créditos. parabéns pelo conteúdo . obrigado por compartilhar. abrçz~ :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezzinho 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 o meu so feio o dll pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitimvalparaiso 2 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 como baxa nesse site ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reizinhoinho 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 hackers sem one hit kill sao sem graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Oakley~* 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 EU USO O CF PH MANO , E FECHA EMSMO ASSIM ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameZoone 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 ϟHeaven™ aceita eu como amigo e o lucas cara seu parceiro e ai vou testar. ae parceiro eo lucas nao funcionou nao nao aparceu nenhum injector so apareceu a dll e eu pego todo tipo de injector mais quando eu abro o cf ph ele fecha. ajuda ele ai vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakezinho69 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 qual injetor voce usa ? eu tentei o corinthians e nao foi :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Obrigado Otptimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Obrigado Otptimo Muito Cúidado com o Flood. Novamente, Parabéns Hacker 100 Funcional. Está funcionando perfeitamente. Parabéns mesmo. Qualquer dúvida só postar aqui e tentarei resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickcarvalho 1 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Kra o topico ta bom so que tentao hospedar o download em outro lugar Porque ese pede pra cadastrar celular antes de baixar . Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟCoyote™ 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Quando puder coloka ae um hack pra CF normal (USA) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tontonho 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 AFF nao tem como baixar aparece a parada do ad fly ai vai pra uma página que tem que si cadastrar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarK9Pirate 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Pk k n criou um hake para todos os cf`s? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados