[-Soldier-] 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Primeiro baixem e instalem esse firefox 4.0 aqui do baixaki. Quem ja tiver naao presisa, pode ser qualquer firefox, vo baixa esse porque foi o primeiro que achou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora siga as imagens- va em "Firefox/Opções/Opções" "Avançado/Rede/Configurar Conexão" Marque "Configurar Proxy" Procure no google= ips usa clique na primeira Depois coloque la no Http o ip, E na porta o numero que vai depois do Ip fica depois do ":". Ai é só entrar no site. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: VictorMatheus001 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fehlipinho55 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · ... aew faz um video pra intender melhor, n intendi a parte de colocar o ip no http etc vlws, e eh diferente do firefox 3.6, n tem opçoes em outro firefox a nao ser esse, entao ajudaria se mostrar o 3.6, agradeçido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuseduardocampos 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · zika :lol:pow vlw é embassado mas deu kk' vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tralmaa 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Vlw lek funciono ake mais ae isso nao deixa a net lenta configura um proxy ? levou meu thanks zika ² _______Edit_______ ae quando abri o site e fui cria minha acc começo a da erro e o site nao abre mais aque, qeria saber se vcs estao conseguindo dps de fazer isso do ip usa e talz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Ed 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · legal otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · aew faz um video pra intender melhor, n intendi a parte de colocar o ip no http etc vlws, e eh diferente do firefox 3.6, n tem opçoes em outro firefox a nao ser esse, entao ajudaria se mostrar o 3.6, agradeçido é quase a mesma coisa no 3.6, unica diferença é o menu, mas é só ir nas opções! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Legal Bem Explicado Fácil de Entender Irá ajudar muito membros Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paixam 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Muito bom, Com Screenshots e Créditos Preservados o Problema Agora será a Volta do Servidor Brasil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorMatheus001 1 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · :D Obrigado por ter posto meus créditos rss Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mon00b 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · poo o meu entra normal e eu nao fiz nada disso! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Ótimo estava mesmo procurando esse download funcional... Me ajudou bastante Valeu @tópic Organizado, com imagens, cores muito bom, parabéns abraços _________________ " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Acho que ja esta dando pra entrar no site pelo ip normal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados