Fraga™ 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · Minigames É possível falar com o NPC dos Mini Games na Plaza para participar de duas competições imperdíveis: o Destrua as Bombas da Elesis e o Estoure os Balões da Lire. Destrua as Bombas: detone todas as bombas antes que elas explodam. A cada falha, o pavio das demais é reduzido e seu HP cai. O jogo termina quando sua energia chegar a zero. Fique atento, pois há diversos barris bônus que podem salvar sua pele! Estoure os Balões: use o arco e flecha para estourar todos os balões antes que toquem o chão. Há diversos deles, cada um com uma velocidade diferente e a idéia é acabar com o maior número antes que sua energia se esgote! Ambos trazem as modalidades de Treino e Classificatórias. A primeira permite praticar suas habilidades. A segunda garante uma posição no Ranking e o prestígio de todos. Creditos:Site Grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · Otima Iniciativa .. Eu não sabia que dava pra falar com os npc's x) Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · Tambem não sabia Oo Bom tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · Vlw xD Pode ajudar algum iniciante:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manozinho 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · O qui e um NPC???? Sem Mais...xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · Gostei do tuto ta legalzin e... O qui e um NPC???? Sem Mais...xD Manozinho NPC é um char do propio jogo tipo: em alguns jogos os npcs servem pra fazer quests ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · isso ai ken obrigado por gostarem do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12eros 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · nuss eu nem sei sobre isos de plaza ahhwa muito nom topicooo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThePlayer 0 Postado 10 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2009 · NPC ~> Non-player character ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · vlw por gostarem:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · Mto massa o topico vei nem sabia q dava pra fala com os npc's boa iniciiativa parabens!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · Legal n sabia q dava pra falar com o NPC xD _________________________ Agradece seu eu fui útil! Clika aki e alimenta o meu bichinhu! Elesis(42)Just Lire(32)Guardiã Arme(26)Maga Lass(39)Vingador Ryan(26)Druida Ronan(27)Arcano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 11 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2009 · obrigado por gostarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados