Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPK-> a nova era do CA


[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom muitos estão sendo atacados por esse hack , e muitos estão QUERENDO esse hack . Mas apesar dos dois problemas vou explicar , OPK primeiro de tudo é HACK VIP ou seja você paga um tal valor e ganha um hack vip contendo o OPK e muitos outros ( OPK era free , ERA , não é mais e não sabemos se ele poderá voltar a ser free )

 

 

Depois que , 60% de todos os jogadores de CA tomaram RESET ( T ) , por uparem na SNOWBALL e achando que iam se dar bem ou seja até eu tomei reset ( risos ) por sorte tenho conta extra.

 

Agora chegou a nova era dos hacks , o OPK dominou o CA , muitos hackers vips foram resetados e assim qual o objetivo do jogo ? Upar certo ? por isso , eis o motivo do vários usando OPK .

 

 

E se você quer fazer como eu , lutar contra esses gringos USA , estou esperando o Dave ( um dos criadores da MPGH vip ) lançar a mais nova versão , que , está demorando muito mas muito mesmo e ai sim matar aqueles gringos de OPK .

 

 

OBS: Notícia boa e má .

 

Boa: O OPK free ( grátis ) , está funcionando sim no CA:eek: Mas , quando você ativa ele e da uma facada ele fecha o jogo , ou seja você aperta o alt + 3 como diz o tutorial , e o OPK funciona mas se você der facada você sai do jogo. Os Programadores , criadores , editores , estão propondo um novo OPK free ou seja estão tentando copiar o OPK vip do hack vip , e transforma-lo Publico . Igual o TGS que transformou o speed hack vip em publico , pois o speed hack de acelerar o jogo ( tudo ) ele sai do jogo igual o OPK , se vocês pensarem bem , é quase a mesma coisa , quem sabe a TGS oferece o OPK publico ??? isso seria absurdo todos usando OPK , seria ridiculo . Portanto temos que esperar lançar o OPK free sozinho .

 

 

Má: não temos a minima idéia de quando vai chegar esse OPK free , basta esperarmos algum nerd comprar o hack vip e trasnformar o OPK vip em free , igual o fly hack vip , o superjump que eram vip virou publico !

não podemos desistir de um jogo que tem esperança , agora é upar o nivel dinovo , e torcer para que saia logo o OPK eêêê ....

 

 

 

BALA NOS GRINGOS !:D

 

 

Pessoal , bom jogo a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aueaehahueue ! era vip ... virou public faz tempo mas não funfa sakas ? =)

 

Quase ! que o GameAnarchy vira publico ... mas foram pegos os que fizeram isso :S

 

 

o CAPACK liberou o GA mas sem login e era muito facil transforma-lo em publico , criar uma conta no forum e usa-la no GA , e seria liberado boa parte dos hacks . Mas isso não durou 1 semana eles descobriram isso e bloqueou o uso deste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, não sei se vocês sabem, mas OPK resulta em ban.

 

vários membros do Supremos BR, meu clan, foram resetados pelo uso do OPK, um OPK free.

 

acho que o jogo detecta algo anormal, e aew a Nexon percebe essa ação anormal, e reseta a conta do mesmo ;)

 

a nexon iria pegar um por um que usa esse OPK, ou seja; FOODEU! A maioria que tem VIP, só usa o OPK em clan vs clan QUANDO ESTÁ PERDENDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.