Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Season Chaos?


jaumzaum98
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A Season Chaos vai chegar Hoje ..

Por isso está ocorrendo uma Manutenção .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Informamos que nesta quinta-feira, 17/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 15h00. Durante o período serão realizadas atualizações e ajustes estruturais em nossos sistemas de redes para a chegada da Season Chaos. Em virtude disso, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Espero que isso te Ajude .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o liipee acho que o chaos nã chega hoje não acho que so semana que vem.

acho que a att de hoje é para por novos servidores por que o grand chase bateu na semana passada o novo recorde de jogadores simultaneos 26 mil jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu fiquei sabendu que vai voltar a roupa de cazeage mas nao vai mas ser de cristal vai ter que criar ela. todos os itens que dropa eim tela vai dar pra fazer la eim criaçao de itens os titolos só vao dar pra ppegggar com objetivo completo e mais umas coisinhas ai tem um video no youtube ve lá so´e procura que se accha

 

 

 

abç flw

 

 

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.