lito400 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aloha1 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 nossa brother você não vive não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ferinha3 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Ja deu 5:00 hrs e nada ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thomikous 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Carai 17:04 espera fio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gorfadas 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 lol povo apressado...:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Gente... é normal que isso aconteça. Sugiro a vocês que aguardem. Tudo será normalizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lito400 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 calma gente naum precisa fica nervoso so to causando polemica kkkkkkkk ve se alguem me dis algo q naum sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fgd450 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Tomara que sim se não eu msm resovo esse problema!!!! xD:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samuel2555 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 q saco ja e 17:10 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Delacur 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 se atrasar mais 1 hora vou querer 10 moedas de bingo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lito400 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 e 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chris222 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 poxa eu n tenho viida née e a porra do GC n abre :@ 17:15 e naada ? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 7575857 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 kkkk ja vai voltar tao atulizando o site uhul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GrandCMaster 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 calma galera seis sabem como é a LU!G, eles dizem 17:00 mas sempre acaba 17:30, é normal, calma ai, jaja os servidores voltam n.n ~See Yah~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hitmanz 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Quero jogar velhooo tenho vida social mas quero jogar gc hoje ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipezero 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Pessoal,calma todos sabem que pra enrolar a lug é fera agora apenas as 20:00 horas tbm queria joga mas temos q esperar u.u olhem>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lito400 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 gente taum falando em outros topicos que a LUG adio dinovo segundo eles foi pras 20 horas alguem sabe de alguma coisa concreta ae?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jeanzinhozxz 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Ah que coisa to afinsão de joga GC, mas faze oque o jeito é espera, se passar das 8:00h ai eles vao te q colocar algo de cash pra compensar o dia!!! A att só termina as 20:00h, o site ja foi atualizada!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arthurmw 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Será que vai sair o GC Chaos?? :confused: Ae galera... vamos pegar um livro pra ler... vamos fazer algo util para a sociedade! :tong: :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lito400 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 se que que agente faça algo util para a sociedade intaum vamo carpi, vamo arruma a casa, sei la mais se vc quise pq eu naum to afim e vo fica esperando ate a LUG resolve isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gerh312 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Galera aguardem um pouco como nosso caro colega felipezero disse: a lug é fera em enrolar porem,provavelmente sairá alguma novidade =]. Só tenham um pouco de paciencia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chris222 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 kkkk os cara n tem viida msm kkkkk ! eu to xingando ake tbm era das 15:00 dps 17:00 dps 20:00 to aki olhando os minuta passa e n passa q porra ! kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arthurmw 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Tomara que saia logo o GC Chaos... Nao aguento mais esperar!!! Espero tambem que nao seja igual a Renovaçao do Ragnarök, que demorou quase 2 dias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AloneBoy 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Pds Crê Vamo reclamar nossas moedas !!! Kero 10 !:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webercheater 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Do Jeito Que A Level Up! Games é ... Somente Amanhã Nós Poderemos Jogar Grand Chase, Parem De Culpa-los Vocês Querem GC Chaos Ou Não ? Se Quiserem O GC Chaos Parem De Perturba-los Nos Fóruns e Vão Fazer Outra Coisa ... Uma Dica Minha e Por Favor Não Me Esculachem ... See Yaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gerh312 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 Cade a batalha de guilds ??? eles querem colocar novidades mas nao terminam de fazer o que eles começaram. C.U. in Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lito400 0
???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados