xXLiipeeXx 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Aff, tem nenhum melhor ai não?:fuma: Nem todu mundo tem ou usa unlock.:nerd: Os trainer's com Auto Kill e GP hack são os melhores.:sim: .. Como Assim num tem algum melhor ? Ele faz o hack do jeito dele , usa quem quiser . Se Você não tá feliz não baixe , ñao é obrigado a baixar . @Hack Funcional , Merece um Fixo no Tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walreci 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Parabens , Hacker funcional , tudo e talz , recomendo a todos . Continue sempre produzindo bons hacker e talz . vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 2 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Meus Parabens SrMaster, Mais o chato e ficar sempre apertando, Inicio Missao, Boss Morto ^^ Levou meu Thanks. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walreci 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 aki da erro nao encontra caminho especificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 aki da erro nao encontra caminho especificado Tente Colocar o diretorio do seu grand chase Correto . @Hack . Funcional , mas Gente o Hack é dificil de colocar ele ... Leia atentamente o tópico e depois faça o que se pede . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walreci 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 nao entendi :/ ps : aki nao ten o arquivo ai.kom eu nao tenho esse arquivo ai.kom como eu consigo ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redicrow 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Você precisa Confirmar o Diretorio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pirukaaaa 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 funfo depois dessa att de hj? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonouchi 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Um help por favor, quando uso o unlocker, o mesmo me retorna que o arquivo não contem nenhum bloqueio, mas quando tento ativar a parte quando vc esta no login, ele me diz q o arquivo ainda esta em uso... Alguma ideia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renato99black 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Legal Testei Aki Funfo Pega em WIN XP 64 Bits ?Bom vo ve aki ae mas se nao pega tenta fase pra xp pq varios usam Topico Organizado Legal !! Levo Meus Parabens e Sem Virus:lol::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormuzs 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Tenso so funcionar com o unlocker muito tenso msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidevil 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 ae cara vlw mas e quem usa o windows xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjs30 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Como baixa nao consegui :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walreci 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Mais , infelizmente , eu confirmei diretorio tudo e talz ´só qe na hra de clicar em login unlocker fala que ja esta em uso . HELP - ME Death . desculpé se eu violei alguma regra é que sou iniciante :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mack015 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 eu não sei onde encontrar esse ai.kom =/, poderiam me ajudar sou novato aki. vaaleu ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkenhuh 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Só nao levou meu thanks pq nao funfa XP e formatei meu pc hj pro XP =x Mas fico de boua continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eremita 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Pow mano eu tenho windows seven 64 bits e o unlocker n funfa =/Tem como fazer do jeito antigo n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe009 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Parabens Obrigado por postar :aplauso: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijunior 13 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 pow cara nao sei se vc que fez o hacker testo e deu print mais se foi vc vacilo deixou seu nome amostra-.- e melhor tampar isso *o hacker ta funfando perfeitamente:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutower 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 esse tb nu ta fufano o alto killl :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelezika 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Ele ñ funfa em Windows XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mumiadf 1 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Bom eu tenho 2 computadores(1 WINDOWS 7 ULTIMATE 32 BITS E OUTRO WINDOWS 7 STATER 32 BITS) eu testei primeiro no pc windows 7 ultimate, e na tela de login, quando eu vou dar unlocker, aparece, nenhum bloqueio encontrado no arquivo, testei no pc windows 7 stater, e fuincionou perfeitamente, o que fez isso ocorrer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutower 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 EDITA UM DESSE AI PRA WIN XP MANU ???:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz1gdm 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 como eu acho esse programa ai.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 No Sistema Operacional Windowns Xp não funciona. Testei no meu outro Computador. Só Funcionou no NoteBook que é Windowns 7. Muito Obrigada por Compartilhar, será muito bem utilizado. parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados