Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINE] Para recompensar os ATRASOS, o que a LU!G deveria nos dar?


Jheter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Colar, cash, moedas de bingo, um pet... O que lhe satisfazeria a vontade de jogar GC e mandar a LU!G para a...?

 

Para mim, 500 cash me deixaria de bem com a LU!G.

 

 

@EDIT

Quem não concorda com os 500 de cash, leia:

A LU!G PRECISA chegar perto da falência pra começar a respeitar os jogadores. Que negócio é esse de prolongar duas vezes uma atualização FORA DE HORA assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja pensou que a lug poderia

falir dando 500 cash para cada

jogador eu acho que uma chave de

talentos e presença estaria bom.

 

A LU!G PRECISA chegar perto da falência pra começar a respeitar os jogadores. Que negócio é esse de prolongar duas vezes uma atualização FORA DE HORA assim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 chave de talento para cada char, 1 pet, 1 colar(aleatório) de cash +9 pro seu char mais top, e umas novidade no jogo me deixaria feliz, tipow a 2ª do zero e umas 20 moeda de bingow, 5 nem da pro caso '-'

 

pensem cmg:

No dia do lançamento do zero foi igual! Ninguem sabia do nada, derrepente o gc fica off o dia intero e o que vem? Zero! Isso pq nem tinha na korea, será q hj tem 2ª dele? Ja tem na korea! Deveria ter aki tb!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só,minha opinião é que não devemos ganhar NADA!!!!!

Afinal,ela esta atrasando mas tem os motivos dela,então se deixa-sse algum de vcs para fazerem uma att acho que ficariam perdidos.Então acho que so devemos reclamar de algo quando podemos realiza-lo.

Tipo se vc reclama da comida de sua mãe,vc não sabe nem fritar um ovo,então não tem direito de reclamar! ;)

Alem do que vcs so sabem jogar gc?Não tem outra coisa a fazer?

Vão fuçar A web cheats :rock:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"1 pet, 1 colar(aleatório) de cash +9 pro seu char mais top"

 

A maioria das vezes vem pra um char que já tem um calor +9 e

muito improvável vim logo para o char que queremos. Isso quando vem

baú. No máximo é pedido de desculpas com joia da rainha mi mi mi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.