Oddy87 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · 1º- Eu tenho quase certeza, que o Craver nao chega hj, pq ele chegou essa semana no KGC, e qnd chega algo no KGC, dmora em média umas 2 ou 3 semanas para chegar no BGC, foi assim com o Chaos, ta assim com a Ley, e nao será diferente com o zero. 2º- POSSIVELMENTE, o site pode estar fora do ar pois eles podem estar remodelando para o Chaos, SE ELE CHEGAR HOJE, eles devem ta colocando um fundo diferente, simbolo do Chaos, trocado o theme do zero, etc... LEMBRANDO, QUE ISSO SÃO SÓ MINHAS OPINIOES, NADA GARANTIDO QUE SEJA ISSO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · mano quando vc disse 3 Semanas(quem dera hein:pensativo:ley ja tem um mes) @Topic vc lembra do zero a LU!G fico sem falar nda e dps viu no que deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · mano quando vc disse 3 Semanas(quem dera hein:pensativo:ley ja tem um mes) @Topic vc lembra do zero a LU!G fico sem falar nda e dps viu no que deu É man, com o zero foi assim, com 2ª class do Dio tbm, só q tem chances de nao ser tbm, o jeito é esperar ate as 20h pra ver ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 4 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · 3 meses é o tempo que separa o o BGC do KGC, e não 3 semanas. Pode ser que venha o Craver sim, pq pensa comigo: A LUG, lançou o Zero junto com o KGC (até primeiro que lá, por causa do fuso horário). Aí eles pensam assim: Já que lançamos o Zero antes que TODOS os GCs, não podemos ficar pra trás com a 2ª classe dele, pq não ia ficar chato, nós, lançamos o zero antes que todos, e a 2ª classe dele vim depois de todos :tong: Pode ser que eles pensem assim, até pq o esforço que eles fizeram pra lançar o Zero junto com o KGC, nao pode ter sido em vão :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · 3 meses é o tempo que separa o o BGC do KGC, e não 3 semanas. Pode ser que venha o Craver sim, pq pensa comigo: A LUG, lançou o Zero junto com o KGC (até primeiro que lá, por causa do fuso horário). Aí eles pensam assim: Já que lançamos o Zero antes que TODOS os GCs, não podemos ficar pra trás com a 2ª classe dele, pq não ia ficar chato, nós, lançamos o zero antes que todos, e a 2ª classe dele vim depois de todos :tong: Pode ser que eles pensem assim, até pq o esforço que eles fizeram pra lançar o Zero junto com o KGC, nao pode ter sido em vão :inocente: [/color][/size][/font][/b] Boa teoria man, mais quanto ao atraso, tem coisas q chegam juntas, umas q demoram 1 semana, 2 semanas, não é fixo. Mais tem boas possibilidades de vir hj sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Esqueçam, o GC chaos não chega hoje, só vem dia 28... os sets pela metade do preço estão na loja ate dia 28, depois eles vão sair... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Esqueçam, o GC chaos não chega hoje, só vem dia 28... os sets pela metade do preço estão na loja ate dia 28, depois eles vão sair... qnt ao Chaos to confuso, agr so esperando pra ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yay 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · tipo eu tenho 90% de certeza q vem chaos hj pq eles nao deram data definida pra chegada dele!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · nada ver esse atualizaçao new vem hoje sim mais tarde so espera ! :X viciadinhos :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(xd) 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · A pergunta que nao quer calar o chaos é hj? e oq vai vir com ele todo mundo ta chutando no que vai vir,mas vindo qualquer atualização eu acho bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yay 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · ou pode ser otra atualizaçao inutil q a LUG faz ¬¬ que nao sai nada mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Só um aviso aos navegantes, dia 28 é segunda feira. O chaos vem dia 23, mas é provável que hoje venha uma parte, ao menos algo de bom tem que vir! Já to apostando na 2 classe do Zero também, seria uma bela jogada assim como lançaram ele. Só tem uma coisa ruim, eles vão demorar pra lançar a Ley assim, só depois da 4 classe da Mari. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Passo a att ja, nada de bom. Algum ADM da closed aqui plz? [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.716 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Manutenção Acabou e Chaos Não Veio Hoje.. Então, Topico Resolvido / Exclarecido Vamo Esperar Ate Amanha agora Neh.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Bom,cara ninguem falou que o claver ia chegar hoje no BGC,pois como vai chegar uma segunda classe do zero se nem chegou,Season Caos e Ley? provavelmente só vai vim depois que a ley lançar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheater11 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Sinceramente a LuG se superou no quesito decepcionação todos estavam anciosos esperando algo de diferente pois ja passava de 13 horas de atualização deveria vir algo, não ? ... errado não veio nada além de dor de cabeça e planos jogados fora.:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Por Mim vo te fala vocês tão tudo feliz deixa o chaos chegar vocês vão ver o prejuizo que vocês vão tomar com o chaos , E outr Sei nem pra que eles tao colocando classe Pro zero e dio Não ja era de mais Ter 1 classe Lixo , Mal começa o pvp ja ta la Esfera das trevas --' Neem da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Sinceramente a LuG se superou no quesito decepcionação todos estavam anciosos esperando algo de diferente pois ja passava de 13 horas de atualização deveria vir algo, não ? ... errado não veio nada além de dor de cabeça e planos jogados fora.[/color][/size][/font]:malvado: Verdade man, a maior decepção das atts! o jeito é nao fica mais na expectativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados