luansw 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Ola galerinha da web cheats seus servidores tão com problema ou é só o meu já reiniciei o gc n acontece nada aaaaaaajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Aqui ta tudo normalzão, to on e nada de anormal, sem lag, sem nada. Deve ser o seu mesmo. @Off: Tópico em área errada, leia a descrição de cada área e veja em qual delas seu tópico se enquadra. Sendo assim, evitando conflitos e confusões e ser for uma dúvida sendo melhor respondida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perigo02 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · não é só com vc aqui meu gc ta muito lag , level bug games demoro quaze 13 horas na ATT só pra coloca bugs , isso é uma falta de respeito com os players olha a situação dos servidores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramuitomaneiro123 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · cara,no meu aqui so o lass e ryan estao totalmente vazios e o resto tah tudo lotado:pensativo: e ainda tah ''tempo de coneçao esgotado,sem resposta dos servidor'' e so acontece isso quando to sem net entao como q eu to postando aqui ¬¬ att podre =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · Não consigo entra nos servidores... Ta tudo cheio e tem 2 vazios... deve ta um lagzao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel36678 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 · o meu eu cliko em entrar ai aparece assim falha na conexao com o servidor de login :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.Rex.> 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · aki ta tdo bugadão husahusuha to conectado no Arme e ta mto lag tem hora q trava tdim e no site da web ta tdo normalzão fods né :lol: :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Dois servs acabaram de sumir: Isso sim é Gc CAOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Conteúdo relacionado a área Gc - dúvidas/ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados