netto_play 0 Postado 17 de Março 2011 Compartilhar Postado 17 de Março 2011 oq eu tenho que fazer quando eu entro no serv e da tempo de coneçao esgotado .... ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 devildrigues 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Ciaossu' tenta reinicia o pc e loga no gc denovo se nao funcionar usa o ccleaner ou qualquer outro e faz uma limpeza no pc e tenta loga no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 É problema da atualização, por causa do erro que trouxe a atualização. Perdemos servidores e muitos não conseguem entrar, apenas os que entraram logo conseguiram jogar normal(o/). Bem é só esperar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xXLiipeeXx 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 @netto_play Acho que é porq os Servidores estão lotados e num dá para entrar . ou entao é a Conecção do seu Grand Chase . Espero que isso lhe ajude .. See Yaa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
netto_play 0
oq eu tenho que fazer quando eu entro no serv e da tempo de coneçao esgotado .... ajuda ae
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados