Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Duvida] Sobre a atualização de hoje.


@DeadSpace
 Compartilhar

Pergunta

Eu queria saber , por ai tão dizendo que a atualização ja acabou , outros dizem que é para esperar.

 

Consegui entrar no Grand Chase , mais apesar de esta lento , os amigos não abrem , meu ponto diário não vai .. quando eu clico fala para esperar 90 minutos para adquirir os pontos e esta demorando muito para apenas criar uma simples sala.

 

 

Afinal..

 

GRAND CHASE TA OU NÃO TA EM MANUTENÇÃO ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A atualização acabou ás 19:40 e ás 19:45 eu entrei. tudo normal, nenhum lag bug pra entrar nem no jogo em si, agora voces entrando agora devem estar enfrentando vários problemas né...sobrecarga de servidores, só resta esperar é problema com a LUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O Grand Chase , como você sabe estava em manutenção .

Mas se você não sabe .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A manutenção foi estendida até as 20h00

 

_______________________________________

 

Informamos que nesta quinta-feira, 17/03, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 07h00, com término previsto para as 15h00. Durante o período serão realizadas atualizações e ajustes estruturais em nossos sistemas de redes para a chegada da Season Chaos. Em virtude disso, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up! .

 

Mas como está na Citação o Grand Chase deixou de atualizar as 19:50 ...

Não foi exatamente 20:00 ...

Espero que isso lhe ajude .

 

See Yaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.