Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Att horrivel


vinicius3838
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava indo jogar gc de boa quando vi que só tinha 6 serve.

 

mais tá bom testeientrar no servidor varias vezes relogando e etc.

 

mais só dava

 

Tempo de conexão esgotada.(haaaaaaaaaaah)

 

grandchase2011031721371.png

 

depois de uma tempo tentei entrar de novo(lol) o Servidor tava lotado

 

grandchase2011031721410.png

 

Ai mesmo que o bagulho fico feio.essa att tá muito zuado mais tenho certeza que eles vão colocar mais servidores.

 

[/img][/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cai entre nós, essa foi uma das piores atualização da história do GC. Mó tempão

esperando, todos aguniado e esperançosos e não vem nada, mas o presente é isso aew que voce viu, lag, problema nos servidores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs so sabem jogar gc o dia todo?

Desculpem mas isso me irrita :nerd:

Att horrivel?

O que vc esperava hoje amigo?

2 CLASSE DO ZERO,mais a segunda classe da ley,mas a 3 classe do dio,mas a 4 classe da mari? :tong: :rs: :calma:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esperava-mos pelo Menos uma Noticia que o GC Chaos estava sendo Colocado no Serve em pouco em Pouco,

Pelo Menos Isso Ne.

 

Topic:

 

Umas das Piores Atualização foi essa.

E Ainda, Sem Noticia Alguma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje eles só prepararam pra quando chegar o Chaos, a att ser mais rápida.

Tenho certeza que com essa att de hoje, semana que vem quando lança o Chaos vai terminar mto mais rápida a att, pq eles já prepararam as coisas hoje, tendeu? :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até eu me surpriendi com o que a LU!G DEXA de fazer ... Vou te contar em...

No Mínimo deveria ter vindo algo ontem 13 Horas de Atualização nos tiram 3 Servers

Causam um verdadeiro CHAOS e ainda nao vem nada depois dessa LU!G aposto que perdeu uma grand porcentagem de players pro KGC ...:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow todo mundo falando Uma das piores Att Vocês acham que é facil pessoal cuidar de 8 Servs ? *AGORA E 8 NEAH*

Não e não Tenta ser pelomenos Dono de 2 Servs de mu pra vcs ver muuitas reclamações ainda e complicado pra krl pra mecher eles devem ficar meio que enrrolados la , Mais tmbem se não tivesse essa att eles não iriam arrumar algums bugz e a preparação para a chegada do chaos

 

 

 

 

 

Siegsign.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.