KiLLerBrCf 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Bom galera, tudo bem? Eu sou o KiLLerBrCf! Hoje eu irei mostrar pra vcs o hack BugFire. Nele contem: SeeGhost:Ver os montros no modo GhostMode Um que não sei o nome: Você não perde vida quando cai de lugares altos E outros dois que eu nao sei o nome!!!... Tutorial: Se o seu computador for com Windows Seven ou Windows Vista execute como Administrador. Depois de ter baixado o arquivo vocês irão extrair para o Desktop Agora vocês irão abrir o arquivo: BugFire Inject v2 Depois disso, em Choose your game... vocês selecionam CF USA e depois em Start Injection, Agora abra o seu CrossFire e se divirta... O hack ativa automaticamente!!! Muito Obrigado, valeu!!! Download e Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bktele 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · augum cobaiaa aew??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[N]o_[Crazy] 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · se funfa diz ai alguem ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarradinho 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · -muito mal organizado -sem cores -tutorial muito ruim "mal explicado" por favor agoranize isso. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeantotozo 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · vo se cobaia da nada irmão !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soquerogold1 7 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Cara seria uma boa se tu postase uma screen pow,ficaria mais confiavel o download do arquivo,e tambem pela sua quantidade de posts apenas 1 fica dificil,ainda mais sem screen Abraz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviopastore 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · testei e o hack funciona sim vem com see ghost, n perde hp quando pula istant defuse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeantotozo 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · tem que fexa as pagina que abren na net? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas41520 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Alquem ai Testo Isso aew? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K]ileer[Pro 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Thx Manoo muitoo boom Mais só pega de ver os ghost msm mais msm assim muitoo bom parabéns pelo hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeantotozo 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Affs akie nem pego akie é win xp .nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
T_X_I_Z 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · kra nem vo testa isso tópico mal explicado e mal organizado ta difícil de confia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas41520 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Sim o hack aki funfo mas não aparece nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyMarcio 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Manow Muda O Dawnload para o 4shared! pf SE MUDAR LEVA MEU THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiLLerBrCf 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · organizado[/color] -sem cores -tutorial muito ruim "mal explicado" por favor agoranize isso. :D Desculpe. mais é o meu primeiro post, então nao sei como colocar cor, mais valeu pela dica, mto obrigado!!!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wendel00 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Ae isso funcona ou naum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llo0oll 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Pode ateh funcionar... Mas quem tem windows xp n percam tempo xp nao funciona.. ajudei? Agradeça na proxima fala em quais windowns pega! MEU FAN? USE: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r3nanzinho17 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · fumfa muito bom mais seria melhor se tivece one hit mais se nao ta bom vlw funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 8 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · organize seu topico colocando cores primas para facilitar a leitura , SS's provando o funcionamento do conteúdo e um tutorial bem explicativo para temos mais confiança em baixar um arquivo. espero que compreenda. abrçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonam 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · tem que fexa as pagina que abren na net? nem nem man dexa abertas yy' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
din11 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · esse hack eu tenho e funfa si o cf ja deu duas atualizaçao e funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m9ronyeri21 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · coloco em ourtro site o download no megauploud n ta dando pr baixar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellcdf 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Tópico muito ruim, Mais conteudo Funcional (Y ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amanhaescola 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · nao funfa pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megabox 2 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · O Seu Tópico está um lixo mas o conteúdo é funcional, porém seria bom você editar seu tópico para que ouvessem mais atrativos e menos suspeitas de virus! Tópico organizado é tópico FOD4 Minhas Metas Ser sempre um membro. Por que isso? Por que o bom é se divertir e aproveitar com moderação para não perde a vida social! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados