Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Meu C.A. da DC na hora de jogar sem HACKS! [AJUDA]


carlosvp
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente boa noite pessoal da Web Cheats!

Eu estou com um problema que nao consigo resolver e vou explicar para vocês:

Eu não conseguia jogar C.A. a mais de um mês por causa de uma pasta de dlls que eu nem sabia que tinha colocado!

Pois hoje descobri que era ela entao exclui ela, dai eu nao conseguia atualizar a pasta HSHIELD, então eu baixei-a, dps atualizei ela mais uma vez e entao quando fui clickar para entrar no launcher começou a atualizar o patch. ( sem ele atualizar eu não conseguia entrar no launcher.)

Pois então depois de atualizado fui entrar e finalmente consegui entrar na tela de login!

Loguei ao servidor, entrei em um jogo e passou acho que um minuto e levei DC, axei normal, loguei de nv entrei em outro jogo e nao passou um min e levei DC, fiquei mto bravo mas dps eu reinstalei ele e entao entrei em outro jogo e levei DC.

Pessoal da W.C. pesso ajuda a vocês, vocês são minha unica esperança.

 

Agradeço desde já...

 

 

 

CarlosV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ßløøІ, Eu não uso nenhum programa no combat arms, nem pra tirar lag nada, o problema é que está dando DC mas eu nao uso nadinha entende?? eu reinstalei o C.A. e nunca instalei algum hack nele, o problema tah tendo com variios usuarios que usam o C.A. então se poder resolver eu agradeço...

 

 

 

CarlosV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.