Leonardok3 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 não consigo criar cazeaje jr,eu tenho todos os itens,mais diz que eu não tenho 100 onyxs de ellia,mais tenho 113 ja,o que eu faço ? 2 duvida: sobre o desafiu epico,pq tem gente que pede pra gente ficar nu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vejito01 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 A da Cazeaje as vezes vc pode ter confundido de onix sei la :/ agora o do desafio épico eles pedem pra tirar o set pq dai fica mais facil passar a missao pq la o nivel da missao fica mais dificil conforme seus atributos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardok3 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 A da Cazeaje as vezes vc pode ter confundido de onix sei la :/ agora o do desafio épico eles pedem pra tirar o set pq dai fica mais facil passar a missao pq la o nivel da missao fica mais dificil conforme seus atributos[/color][/b] sobre a primeira duvida,não,não me confundi, 2:obrigado por responder :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 Sobre a criação do Cazeaje jr... Se você diz que tem tudo e mesmo assim não está conseguindo cria - lo, provavelmente então, pode ser um bug. Reporte a lug mandando um ticket dando detalhe sobre o "problema". Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardok3 0 Postado 20 de Março 2011 Compartilhar Postado 20 de Março 2011 eu mandei um ticket faz 3 dias e ainda não me responderam,e ainda não consigo pegar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 A LUG demora mesmo a atender os tickets, ás vezes demora bastante. Mas eles atendem, e não espere por uma resposta honrosa, eles são curtos e objetivos, mas creio que irão concertar o erro que voce passa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardok3 0 Postado 22 de Março 2011 Compartilhar Postado 22 de Março 2011 Olaaa,eu mandei um ticket faz uns 5 dias,e eles me responderam apenas hoje,e ja resolveram esse bug, Muito obrigado a todos que me ajudaram,podem fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 1-provavelmente um Bug sobre a criação mande um tickt 2-para que os monstros fiquem com menos HP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Leonardok3 0
não consigo criar cazeaje jr,eu tenho todos os itens,mais diz que eu não tenho 100 onyxs de ellia,mais tenho 113 ja,o que eu faço ?
2 duvida:
sobre o desafiu epico,pq tem gente que pede pra gente ficar nu ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados