Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hacker + Trade Hacker (SÓ PEGA NO MUAWAY!)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente eu gostaria de dizer boa tarde a todos venho hoje dia 14 de março de 2011 postar um novo arquivo (hacker) totalmente configurado para o servido MuAwaY, muita gente já esta usando e você ainda está de fora?, não perca essa chance venha você também utilizar o novo SPEED HACKER.

 

Bom vamos ao que nos interessa, bom galera eu mesmo configurei o hacker e posso garantir a todos você que funciona numa boa não tem segredo basta você fazer as seguintes coisas que eu vou citar abaixo.

 

Tutorial. (CONFG. S. HACKER!)

 

Primeiramente desative seu ant-vírus, o arquivo contém um vírus minusculo que não afeta em nada no seu computador.

Logo depois baixe o arquivo, extraia o mesmo no seu desktop, e de pelo menos 3 logues no site do MuAwaY (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) é obrigatório logar e deslogar pelomenos 3 vezes, tem que tirar a senha, e o login, repetir o mesmo pelo menos 3 vezes caso você não faça isso seu login vai fica inativo e não vai bugar o SPEED HACKER logo depois entre no MuAwaY, e com as teclas "+", é "-", você vai usar a do "+" para aumentar a velocidade do seu game e a do "-" para diminuir a velocidade do seu game, ai e só alegria matem, abusem, e tudo mais.

 

Pra quem não sabe o que e SPEED HACKER, e um programa que pode aumentar e diminuir a velocidade do seu game, isso te traz mais velocidade para matar, e upar.

 

Bom galera digo apenas uma coisa, o SPEED HACKER só funciona no MuAwaY não tente colocar o mesmo em outro servidor por que não vai FUNCIONAR, ai você me diz, "mais por que não vai funcionar?" eu respondo "por que o mesmo foi feito com os cod.dlls. do MuAwaY, portanto só pega no MuAwaY."

 

 

Imagem do mesmo.

 

darkspeed.jpg

 

 

Vídeo do mesmo em pratica no MuAwaY.

 

Link dele postado no YouTube:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link do VirusTotal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link para download do hacker:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.