konnerkun 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Esses dias eu estava jogando (sou noob agora vendi a acc xD) e vi isso: Um jin level 62 full gp (ordem) com 12k de atk Uma eleses level 15 full gp (sagrado) com 20k de atk tenho as screen aqui, vo deleta meu nick e edito (meu pc ta sem paint, fiz cagada) Se for um hacker e estiver funcional, teria como me passar o link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · nada a ver cara,ele podia estar de visual e nú sem itens nada,ai oque acontece ele so fica con o ataque dele NÚ sakas ?:piscadela: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 konnerkun 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · mas tipo no pvp eu levei 1368 de dano normal! tipo a eleses e o jin realmente estavam ekipados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vold2 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · equipados com iten de visu por cima.... dai vc n ve o item de vdd... so um d gp q n fais efeito algum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kolefi 1 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Não acredito' Cadê as Screens ? Tem vários outros programas que podem apagar seu Nick sem ser o paint. Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Delacur 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Se eu fosse você nem usava esse hacker, se alguém te denunciar você já vai ser banido. Ou se tirarem Screen e denunciarem você vai ser banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ishida Uryu 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Lol Acho que isso não é hacker, deve ter se confundido com alguma coisa. Itens visuas as vezes pega desprevenido mas não muda em nada. Ou talvez um bug de sala. Tem inúmeras oportunidades. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · itens visuais...apenas é um visual para não deixar char nú rs não tem efeito algum.leia sobre o assunto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
konnerkun 0
Esses dias eu estava jogando (sou noob agora vendi a acc xD) e vi isso:
Um jin level 62 full gp (ordem) com 12k de atk
Uma eleses level 15 full gp (sagrado) com 20k de atk
tenho as screen aqui, vo deleta meu nick e edito (meu pc ta sem paint, fiz cagada)
Se for um hacker e estiver funcional, teria como me passar o link?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados