Allsix 3 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Download scan preview joypad Bot Esponja V1.1 com mais funções [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Tutorial -abra o GrandChase e aguarde até a tela de login. -depois disto abra o Bot e configure o koypad e logue-se -agora é usar e abusar Atenção:Funciona apenas com Joypad Configurado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianwso 6 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Parabéns ~Vidaama eu usei o Bot e Pegou aqui. Mais eu daria uma sugestão que era fazer um tuto, pois muita gente não sabe como usar um Bot. See Yá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelrox12 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IgorZinhoO1010 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Por Favor Poste Um TUTORIAL Pois Não Só Eu mais tbm como muita Gente Quer Saber Como usar =) Ficarei Agradeciço se Postar =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · @ode cima eu ja postei um tutorial leia com atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zac Efron 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Ficou melhor que a outra versão a outra versão não tava completa e sem organização ! esse ta mas organizado e com mas funções :D E o tuto a pequeno, meio que com pouca explicação ! mas que da para entender de como usar ele :D! Vlw aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Eu nao entendi pra que isso serve alguem pode me disse ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zac Efron 0 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · Eu nao entendi pra que isso serve alguem pode me disse ??[/size] ele é como se fosse um teclado automático ! que ao confgurar elem juntamente ao joystick! ee clica no botão que você Queira ! Ele mantera clicado, ate fechar o Bot ! Exemplo: Se você clica no Z do Bot, o Char, ficará atacando ate você fechar o Bot ! qualquer coisa tamo aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 18 de Março 2011 Compartilhar Postado 18 de Março 2011 · ele é como se fosse um teclado automático ! que ao confgurar elem juntamente ao joystick! ee clica no botão que você Queira ! Ele mantera clicado, ate fechar o Bot ! Exemplo: Se você clica no Z do Bot, o Char, ficará atacando ate você fechar o Bot ! qualquer coisa tamo aew ![/color][/center] exato!serve para que você consigua jogar com joystick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOUH147 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Eu queria um AutoKill SE poder posta um tópoco com ele please quero me tornar :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: affs n tem autokill por aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro~* 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Nossa Funfo aqui valew ae ~Vidaama sempre funfa mesmo >.< vlw por compartilhar abraços Thx '! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe009 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Obrigado por postar algo assim na WC precisamos muito de BOTS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabal753 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · organiza o topico porfavor asim fica dificio de intender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaxrl2000 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · como q eu fasso para baixar o rack ?? fala ae pf :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpvp 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Topico sem tutorial, porfavor coloque um tutorial, serei grato e ajudara a varias pessoas aqui da WC. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Parabens ! Topico Muito Bom ! Bem organizado ! Com , cores , imagens ! Download e Scan certos !Tutorial ; @Off Coloca um icone nele fica feio sem ._. So o nome que fico um pouco paia ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · Parabens ! Topico Muito Bom ! Bem organizado ! Com , cores , imagens ! Download e Scan certos !Tutorial ; @Off Coloca um icone nele fica feio sem ._. So o nome que fico um pouco paia ! Abraços é...formatei o Pc por isso estou sem ícones aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpvp 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · poe um tutorial melhor esse nao da pra entende nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovane1997 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 · eu queria uma ajuda pois memo seguindo o tuto do outro topico e a parte do pp.joy eu consigo mais quando e pra abri o outro progama ele avre mas nao aparece o menu dele poderia me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados